sábado, 13 de fevereiro de 2016

Zagor

                                                        Mediafire
                                                        Mediafire
                                                        Mediafire
                                                       Mediafire
                                                     Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.

Todos são em preto e branco.

Na semana passada nós postamos edições de Zagor desenhadas por Ferri. E hoje estamos expandindo para vários outros desenhistas. As 3 edições da coletânea devem ser lidas na ordem porque de outra forma os leitores não irão identificar os personagens e diversos outros detalhes das histórias.
            Na década de 90, Zagor estava prestes a ser cancelado, por causa do nível das histórias e da baixa vendagem. Boselli  e Marcello, os mesmos autores da fantástica história de Tex, “O passado de Kit Carson”, criaram a sensacional história “O explorador desaparecido”, o início de uma grande saga que revigoraria o personagem. A partir daí, Zagor passou a ter grandes sagas, fez muitas viagens, para a Escócia, para a África, toda a América do Sul, inclusive o Brasil, aumentou em muito o número de personagens, as tramas ficaram mais complexas, enfim, tudo o que o personagem merece. Estamos postando aqui algumas dessas sagas. Quem ler as aventuras da semana passada e as dessa semana, terá lido 32 edições e terá, sem sombra de dúvida, uma boa ideia do personagem.
           A edição mais baixada da coleção das melhores de Tex até agora foi “18 - Retorno a Culver City”, escrita por Nizzi e desenhada por Civitelli e publicada originalmente no Almanaque Tex 25 com 561 downloads. Foi uma surpresa porque não imaginava que tantos gostassem dessa edição. Em segundo lugar vem “Patagônia” com 552 e em terceiro, “Os justiceiros de Vegas” com 530.  Então foi uma boa surpresa a edição “A marcha do desespero” de Zagor já foi baixada 154 vezes em apenas uma semana. E as outras tiveram quase a mesma quantidade de downloads. Como todo mundo que acessa o Scanbaú já tem todas as edições aqui postadas, acredito que sejam novos leitores. Uma boa leitura a todos.

Zagor - O explorador desaparecido
É a sequência das viagens de Zagor e Chico, período considerado pelos italianos como um dos melhores de toda a vida editorial de Zagor. Nossos heróis partem com o capitão Fishleg e sua tripulação para tentar resgatar um grupo de exploradores que partiu em busca da lendária Passagem a Noroeste e que agora se acham presos entre as mortais geleiras árticas.

Zagor coletânea 1 - O terror do mar
Kush: um reino esquecido, no coração da África negra. Lá, alguns necromantes estão por evocar um deus do mal, sacrificando-lhe a bela princesa Tuareg Marada. Andrew Cain, fanático destruidor de monstros, impede o sacrifício, mas o deus do mal já se encontra neste mundo! E chegará a Port Whale, onde está ancorado o barco do capitão Fishleg e também Zagor e Chico!

Zagor coletânea 2 - A saga africana
O tesouro de Jean Lafitte é desejo de muitos: Digging Bill aliou-se com o pirata John Connor com propósito de descobrir este tesouro... Entretanto, o próprio Lafitte prepara seu retorno... Barba-de-Fogo seqüestra Digging Bill e Jacques Lassalle, tentando descobrir se eles sabem onde se encontra o tesouro. O Espírito da Machadinha penetrar no inacessível esconderijo do pirata, no coração do pântano, onde o perigo se encontra em cada sombra. Pride, o navio de Lafitte, se encaminha para a África. Seu objetivo: a Ilha do Esqueleto, onde teoricamente está escondido seu último tesouro. Nesse local se dará a batalha final entre ele e Barba-de-Fogo. Mas uma nova e sombria ameaça surgirá nas vidas de Zagor e seus amigos... um inimigo do passado está pronto para executar sua vingança! Em busca de Jacques Lassalle, Zagor, Chico e Digging Bill adentram o misterioso continente africano, onde encontram mercadores de escravos, feitiços de poderes obscuros e um antigo aliado tido como morto. E isso é apenas o começo da aventura do Espírito da Machadinha na África, onde terá de enfrentar os terríveis necromantes de Kush e outras ameaças de fazer arrepiar os cabelos. Mas em seu auxílio chegam dois poderosos aliados: Andrew Cain e sua esposa Marada. Mas um terror ancestral está à espreita e, como se não bastasse, o cruel e vingativo xeque Azim e seus homens estão logo atrás do heróico grupo. O horror parece não ter fim diante de Zagor, Cain e os tuaregues da princesa Marada. Após escaparem milagrosamente dos ghouls, eles conseguem ter apenas um breve descanso na fortaleza de Gebel Shaat, onde uma horda de mortos-vivos os atacam com fúria sanguinária.

Zagor coletânea 3 - Os necromantes
No cetro de Tin-Hinan está a última gema que restou dentre aquelas provenientes do desaparecido continente da Atlântida e que poderiam formar a perigosa Chave do Conhecimento. Tudo indica que as outras gemas desapareceram para sempre com o diabólico professor Richter. Em busca de sua esposa sequestrada, Andrew Cain está em Darkwood com os seus guerreiros tuaregues, pronto para ajudar Zagor contra os necromantes kushitas e seus mortos-vivos. Mas um inimigo ambicioso trama na sombra. E, mesmo contra a vontade, logo entrará no jogo o arqueólogo Dexter Green, enquanto se prepara para atingir os nossos heróis uma arma mortífera e invencível: o sinistro Deus da Poeira, que tudo destrói em seu caminho. Desenterrada das areias do deserto e subjugada pela magia dos necromantes kushitas, a criatura que surge como uma luminosa névoa esverdeada é invulnerável às armas comuns e é impossível de ser detida! Como conseguirão Zagor, Chico, Cain e os tuaregues escapar de seu abraço mortal, que consome todo ser vivo com quem entra em contato? E, enquanto eles lutam pela vida, em Filadélfia Dexter Green cai na armadilha preparada pelo seu inimigo de sempre, o professor Richter. Com a ajuda dos agentes de Elsewhere, abre-se a caçada aos sequestradores da princesa Marada e de Dexter Green. Conseguirão Zagor e Cain salvá-los antes que Richter e o necromante kushita, seu aliado, os transformem em escravos do Mal ou zumbis privados da vontade? A luta prossegue em alto mar, entre um barco a vapor da marinha americana e o veleiro maldito dos zumbis. 

Zagor Especial 6 - O pântano dos condenados
Zagor e Chico viajam até a Flórida com sua amiga Rita para tentar soltar o irmão da moça, preso injustamente na fatídica Penitenciária de Waterwall. Porém, os algozes do rapaz querem matá-lo a todo custo para que este não possa apontar os verdadeiros criminosos. Uma história repleta de ação e emoção, com incríveis perseguições pelos pântanos da Flórida, repletos de crocodilos, areias movediças e muitos perigos.

18 comentários:

  1. Deus vos abençoe! Muito obrigado, vocês são a encarnação da palavra "amigos"... Obrigado por tudo que fazem por nós! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Podem postar Zagor pois se não é igual a Tex, tambem é muuito bom.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das outras pubicadas, como tal estas ja estao a baixar para ler de seguida! Obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Excelente! Obrigado por mais estas grandes edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Pessoal onde posso baixar zagor da editora vecchi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, nós postamos as edições de Zagor no Scanbaú.
      Link:

      http://0scanbau.blogspot.com.br

      Lá você encontra as coleções da Vecchi, RGE-Globo e Record completas. E quase todas as edições da Mythos.

      Att..

      Excluir
    2. Ah, e tem também um repositório onde você tem acesso a todos os links da coleção. O da editora Vecchi é:

      https://scanbau.wordpress.com/2015/04/11/14/

      Excluir
  6. Obrigado amigo! Só quero dar um aviso. Este sistema de ADf.ly é um perigo. Ele possui milhares de vírus que podem danificar computadores. Recomendo verificar a possibilidade de trocar por um protetor de links mais seguro. Tente ver o https://www.linkbucks.com/

    Araços

    ResponderExcluir
  7. NOSSA,Hj...vc sempre inventando coisas boas.
    essas colêtaneas são ótimas,muito obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Nao teria como baixar versao para Ipad?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amigo.
      O que falta no seu ipad não é o programa pra abrir os scans?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Baixei as coletâneas,1,2e3,e fiquei encantado com a qualidade da obra,parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Baixei as coletâneas,1,2e3,e fiquei encantado com a qualidade da obra,parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom!
    Parabens pelo trabalho feito. E espoero que continue postando mais historias completas de Zagor.
    Mais uma vez obrigado e parabens!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.