quarta-feira, 23 de março de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 30

                                                        Mediafire
                                                        Mediafire
                                                       Mediafire
                                                        Mediafire
                                                         Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.

Os assassinos
Os Reguladores, uma grande organização de pistoleiros profissionais, estão executando uma família quando Kit e Tigre tentam impedir o massacre. Em menor número, Kit é baleado e Tigre espancado. Tex jura vingança e parte junto com Carson para desbaratar essa grande organização criminosa. No caminho irão se encontrar com Mitch, um jovem que também está deixando um rastro de sangue de vários reguladores por onde passa.  Juntos eles irão enfrentar uma numerosa quadrilha de assassinos.

Morte na Névoa
Kit fica sabendo que um caçador de recompensas está atrás do seu amigo Bronco Lane. Quando está no rancho para avisá-lo, são surpreendidos pela chegada de uma Posse, um grupo de vigilantes de 40 homens que acreditam que eles são os ladrões de um banco. Tem início então uma perseguição implacável que se estende pelas montanhas, floresta, deserto e irá terminar em um pequeno vilarejo. Tex, junto com Tigre e alguns amigos, luta contra o tempo para salvar a vida de Kit.

Terras malditas
Ben Lowe contratou vários pistoleiros para matarem o advogado Steve Lyman que tem provas contra ele. Na primeira emboscada, Tex se torna o protetor de Steve e também de uma família de camponeses que está abandonando o lugar onde viviam por causa do mau tempo. Aliás, o tempo é um personagem importante na história: vento, tempestade, tornados, etc. Um jovem que viaja junto com a família parece ter algum segredo do passado.

Aviso: eu não tenho mais nenhuma edição totalmente pronta. Então, de agora em diante, talvez eu não consiga manter o ritmo de uma edição por semana. Das 40 edições da coleção, nós já postamos 21. A da próxima semana, com várias histórias desenhadas por Fabio Civitelli, já está quase pronta e será postada com certeza. A da semana seguinte será “Tex contra Mefisto” já bem adiantada, mas por ser a maior edição da coleção, com mais de 1000 páginas,  talvez sofra atraso. As 17 edições restantes podem levar um prazo maior do que uma semana para saírem, mas pretendo terminar a coleção antes do final do ano.

Boa leitura e um ótimo feriado a todos.

11 comentários:

  1. Pessoal, eu pessoalmente não gosto do desenho do Alfonso Font Carreras. E vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Eu tinha a mesma opinião que você durante muitos anos. E basta ler a seção de cartas da revista de Tex da Mythos que sempre tem alguém reclamando da arte dele. Mas, sempre que eu releio a coleção, eu leio tudo. E, com o tempo, eu aprendi a apreciar a arte deste artista espanhol e já faz tempo que sou um fã do trabalho dele. A arte dele é sensacional. Espero que leia esta edição (que tem as 3 melhores histórias dele na minha opinião) com outros olhos e quem sabe comece também a apreciar a arte deste ótimo desenhista. Vamos ver a opinião dos outros leitores.

      Excluir
    2. Você tem razão, hjbraz. Acho que estou sendo injusto com esse grande artista espanhol. Tenho certeza que vou apreciar arte dele como dos outros grandes desenhistas de Tex. Esqueci de parabenizá-lo pelo blog e pelos excelentes trabalhos feitos por você e pelos outros membros. E estas 3 histórias estão entre as melhores. Muito obrigado por tudo.

      Excluir
    3. Respeito a opinião mas não concordo. Alfonso Font, assim como o também catalão José Ortiz nos apresentam um Tex mais duro, mais selvagem,estilo que se encaixa perfeitamente na série.

      Excluir
  2. Lindo! Muito agradecido a todos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Nem ha maos a medir com tanta coisa! Obrigado e boa pascoa!

    ResponderExcluir
  4. Ora nós q agradecemos pela sua dedicação e alegria q nos propiciona publicando essas edições!! Muito obrigado!! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos, mais uma maravilha! Hélder sem problema, a gente não te exige nada, quando vier está bom, abraços!

    ResponderExcluir
  6. HJ vc ja faz um serviço de hércules....nada que precise justificar.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Cara, Ficou Excelente, Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  8. Bom demais! Muito obrigado por mais esta grande edição! Grande artista, o Alfonso Font, e com certeza para desenhar o Tex, não é para qualquer um, tem que ser fera mesmo...Sds...L

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.