quarta-feira, 16 de março de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 39

                                                      Mediafire
                                                      Mediafire
                                                      Mediafire
                                                      Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.

Lobo pequeno

Tex e Carson encontram o agente índio Ralph à beira da morte. Antes de morrer ele diz que o responsável foi Lobo Pequeno, que está começando uma rebelião dos apaches. Após um confronto com o bando eles ficam sem os cavalos e são obrigados a tomar uma diligência, que se dirige para Tucson, e que leva em seu interior cinco pessoas com destinos diversos e histórias de vida repletas de surpresas. Perseguidos pelos apaches liderados pelo rebelde Lobo Pequeno, os viajantes são obrigados a se alojarem no posto de trocas de Yampa Fork e lá eles vão encarar dezenas de guerreiros. Mas o pequeno grupo de homens e mulheres não desiste nem se entrega jamais e os apaches terão que roer um osso muito duro. Esta aventura tem o melhor ataque à diligência de todas as histórias de Tex e ainda muita ação, aventura, suspense e tensão do início ao fim. Acredito que todo fã de faroeste já tenha visto o filme “No Tempo das Diligências”, com John Wayne. Quem ainda não viu, eu recomendo muito. É a base da história desta ótima aventura. 

O massacre de Silver Bell

Tex e Carson chegam em Silver Bell. Quando vão começar a jantar em um restaurante, uma bala perdida quase os acerta. O responsável é Freddie Baker, filho do dono do maior rancho da região. Tex dá uma lição em Freddie e o humilha na frente de todos. A partir daí começa uma escalada de violência que irá culminar na contratação de um pistoleiro, que não joga pelas regras, para acabar com Tex.

Eu não fiz nenhuma destas duas edições. Agradeço muito aos responsáveis pelo excelente trabalho. Boa leitura a todos.

Semana que vem:. Três histórias- “Os assassinos, Morte na névoa e Terras malditas”.

6 comentários:

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.