quarta-feira, 2 de março de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 33

                                                      Mediafire
                                                      Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.


A ira de Tex
Mexicanos invadem uma mina de prata que pertence aos Navajos e Tex resolve o conflito. O líder dos Mexicanos, Dom Luís aguarda uma oportunidade para se vingar e conta com a ajuda do capitão Ellis que quer exterminar todos os índios. A oportunidade de Dom Luís surge quando um Navajo vai em um mercado e mostra moedas de ouro, o que desperta a cobiça, que junto ao desejo de vingança irá causar uma série de conflitos e massacres.
Ódio implacável

Tex e Carson estão no encalço de um bando de ladrões de gado. O responsável pelos roubos é um mexicano chamado Estrela Negra que também coleciona escalpos indígenas. Acompanhados de Fargo, Tex e Carson se dirigem para o México para capturá-lo. Um conflito familiar faz com que Tex e Carson sejam acusados de um crime que não cometeram e recebidos à bala quando entram na pequena cidade de Três Cruzes. A cidade toda se torna uma armadilha mortal!

Esta edição não foi feita por mim. Muito obrigado ao responsável pela ótima edição. Estamos postando também a edição em preto e branco em alta resolução. Boa leitura a todos.

Semana que vem: duas histórias: “Chamas de guerra” e “As colinas dos Sioux”.

8 comentários:

  1. Duas aventuras desconhecidas para mim...parabéns pela escolha HJ.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho fantastico como sempre! Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Estou quase acabando com minha colecção de adjectivos para demonstrar minha gratidão... Eheheheh! hoje vai um sincero obrigado! Perceberam? Não dispenso um adjectivo... Ahahahah! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico! Essa série das 40 Melhores é um marco no universo dos scans. Muito agradecido.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.