quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Revistas vindas pelo correio

Em meio a tantos problemas provenientes da exclusão de minha conta do mega, eis que surge uma boa notícia que me fez retomar o ânimo perdido.
Desta fez tenho que agradecer ao RENY SIMÃO por ter me mandado todos os exemplares acima.
Também tenho que agradecer a todos vocês, pois de forma involuntária, todos colaboraram pra que essas revistas chegassem a mim através dos cliques no adf.ly que me renderam R$ 192,00 o que permitiu que eu pagasse o frete dos correios.
Também tenho que agradecer ao Luizzin por ter conseguido sacar meu saldo do adf.ly.

19 comentários:

  1. Vc bem as merece, estão no melhor lugar do mundo para elas. De forma quase simbólica, em breve vc vai ter pelo menos mais uma para aumentar esse acervo sensacional, e em cores por sinal.
    E vamos em frente, sem parar a carruagem.

    ResponderExcluir
  2. Grande Gil, presente mais que merecido por tudo que vc já fez (está fazendo e ainda vai fazer) por todos os fãs de Tex...Sds...L

    ResponderExcluir
  3. Vc bem as merece, nós tambem por tabela....muitissimo obrigado

    ResponderExcluir
  4. Compartilhamos da sua alegria pois sabemos que o presente será compartilhado conosco ! Abs., Pedro.

    ResponderExcluir
  5. Grande Gilnei, vc não tinha um backup das revistas aqui postadas? Que pena amigo, algumas antigas acabei esquecendo de baixar. Abraços. Alexandre Dantas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem amigo, com certeza, mas precisa fazer o upload delas todas novamente para o novo blog, então isso vai demandar muito tempo, são gigas e mais gigas de arquivos. Tenha paciência.

      Excluir
  6. Tudo de bom que você tiver é merecido. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. Opa
    Fico muito feliz, por VC, e pela sua LUTA, de não deixar de publicar as revistas do Tex. Meus PARABENS e OBRIGADO.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  8. Parabens, vc merece, obrigado pelo seu trabalho, precisando de alguma revista do Tex, para realizar o seu trabalho. pode ter certeza que eu e varias pessoas vão te ajudar. Posta as que faltam e como faz para enviar. Pois acho que preciso te ajudar, pela quantidade de revistas que já li do Tex. Mais uma vez, Obrigado. e abraços meu amigo

    ResponderExcluir
  9. Que maravilha poder folhear estas incríveis edições. Vc merece, amigo Gil. E cada um dá a contribuição possível. Muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Presentão merecido Gil. Quando escanear, compro elas, R$1,00 cada. Sem negociação. Aguardo o envio com frete pago ok? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. So conta um clic ou quanto mais download fizermos mais ganhas, mesmo se fizer varias vezes o mesmo? É que posso baixar todos mais uma duzia de vezes :D

    ResponderExcluir
  12. Amigo Gilnei vc merece esse presentaço!!!!

    ResponderExcluir
  13. Vc merece amigo gilnei....

    ResponderExcluir
  14. Já falei, e volto a repetir-me, e nunca me cansarei... Tu, meu grande amigo, Gilnei, bem o mereces, aliás mereces tudo isso e muito mais, para aqueles que te possam oferecer um livro/revista, e para todos nós que bebemos em teu rio, resta-nos dizer , obrigado! Obrigado por tudo que me deste, e obrigado aos amigos que te "mimam"!
    PS, No fundo, bem no fundo, até tenho uns ciumezitos... Ahahahahah! Vi uns color gigantes...
    Abraços meu bom amigo!

    ResponderExcluir
  15. boa tarde vc merece amigo gilnei, amanhã termino a 154 e mando para o almir, abraços!

    ResponderExcluir
  16. boa noite amigos bom final de semana a todos mandei nesse minuto para o amigo almir repassar para o mestre gilnei a tex nº 154 o circulo de sangue em breve será publicada abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Francisco, em breve ela vai aparecer aqui, terminando a sensacional aventura Cão Amarelo, desenhada magistralmente por G Ticci.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.