domingo, 16 de julho de 2017

Tex mensal em cores 107

                                           Créditos: Luizzin

gilneinascente@hotmail.com

16 comentários:

  1. Obrigado amigos, Luizzin e Gilnei por mais um Tex Color!
    Valeu!! abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma hiperaventura simplesmente HIPERULTRADEMAIS!!!
    Hiperobrigadooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores sagas do nosso grande Tex! Bora fazer a 108...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns amigo, realmente essa historia é das top. Obrigado de novo pela grande ajuda.

      Excluir
    2. Grande amigo Luizzin, que edição sensacional. Quando eu fui fazer a coleção e cheguei nas edições que compõem esta incrível história e eu vi a quantidade de diálogos e a quantidade de páginas, eu notei que, se fosse fazê-la, atrasaria a coleção afinal a ideia era lançar uma edição por semana. Das primeiras edições da coleção só ela ficou para trás. E agora temos o privilégio de poder ler a edição em cores. Muito obrigado mesmo. Valeu!!

      Excluir
  4. Estamos iniciando dia 19 de julho a edição das coloridas acima de 100 até a 200 e estamos traçando como meta terminar elas até o fim do ano. Estamos com vários colaboradores que nos tem emprestado seu precioso tempo e nos ajudado na digitação das preto e branco. A QUEM AGRADECEMOS IMENSAMENTE. Mas, nunca é demais pedir que quem se dispuser a nos ajudar ainda mais, serão bem vindos ao nosso grupo, faça uma edição ou mais que uma, teremos a mesma gratidão. E aqueles que puderem fazê-lo terão uma boa surpresa. (SEGREDO).

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galera, uma perguntinha: Essa saga vai ser publicada completa;Os volumes 103, 104, 105 e 106 serão publicada também; Há previsão para que isto aconteç, e para completar, os números restantes que faltam anterior ao 100 também serão publicados?
    Desculpem as perguntas. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, boa noite. 103 e 104 já estão publicadas. Os demais tambémn serão publicados, assim como as anteriores a 100, não existe uma data prevista, mas que serão ahh isso serão.

      Excluir
  6. Bom dia mais uma vez, gostaria que se fosse possível vocês disponibilizassem o Tex Colorido aqui no site, pois já tentei baixar no site TEX MENSAL E COLEÇÕES e só mostra que os arquivos não estão mais disponível; Há ,uita coisa lá que não estão mais acessíveis a nós leitores; E aí, há a possibilidade de disponibilizálos aqui no site também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, basta que vc mande um email para gilneinascente@hotmail.com e peça pra ele.

      Excluir
    2. Meu amigo, meu bom amigo. Tudo aquilo que fazemos é disponibilizado. Temos é uns limites que têm que ser ultrapassados. Coisas insignificantes para vocês, mas que para o bem de todos têm que existir. Dou como exemplo o elevado preço das revistas Italianas, sobre as quais nosso trabalhos são feitos, pois infelizmente nem no Brasil, nem em Portugal, foram publicados esses números, pois seria bem mais fácil, era só "destruir" as revistas para as copiar... Mas, não. O raio do mas, agente tem que comprar, traduzir, digitalizar, enfim uma trabalheira que fazemos com gosto, mas todos temos família... Casa, carro e amantes, é não somos uns bobos da Corte. Falando sério, tudo isto custa uma pequena fortuna, então estamos pedindo a todos que baixem para nos ajudarem, ora digitando textos, ora nos dando graxa... Ahahahaha! Um obrigado ajuda um texto digitado ajuda muito mais... Uma anedota anima, tudo que for Feed back, é bom digitar, melhor ainda!
      Teu problema nem existe, se te desses ao trabalho de ler tudo saberias que é só enviar um mail para o Gilnei, seu endereço aparece em todo lado, parece o Trump... Ahahahahahaha! Agora bebe, mas ajuda todos a beber...

      Excluir
    3. Parabéns Bernardino pela exemplar explicação, e pelo gritante e ululante pedido de ajuda. A se 10% dos usuários que baixam os scans se dispusessem a digitar uma, umazinha edição só, em breve muito breve teríamos todas as mensais digitadas, fazer elas coloridas é outra briga, já estamos na edição 116, fora muitas outras acima dela já prontas. Mas quem sabe, além de um OBRIGADO POR ESTA EDIÇÃO, apareçam mais alguns indomáveis querendo fazer Cia aos 21 que estão lá na nossa sala de computadores, fazendo as edições mensais. Quem se aventurar mande email ao Gilnei ou para mim almirjn@gmail.com e Manitu lhes retribuirá.

      Excluir
    4. Sinceramente... eu não gosto de falar sobre isso, mas, acho que se fosse criado um pedágio para acesso seria muito interessante. Eu, particularmente nunca ganhei nada de graça na vida, sempre tive que lutar pelas coisas que queria. Então...

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.