domingo, 9 de julho de 2017

Tex mensal em cores 389

                                      Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com

26 comentários:

  1. Obrigado amigos, por mais um Tex Color! abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Eba! Mais uma pra coleção! Grazie! L

    ResponderExcluir
  3. Que capa digna de um TEX! Obrigado Almir e Gil!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado meus bons amigos, abraços e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem qualquer coisinha


    Amigos, o fato de estar cadastrado, o fato de ter acesso aos links, o fato de ajudar nos ditos links... Não libera ninguém de dar um obrigado... Já passaram quase três dias... E nada, o obrigado é dos "CAMELOS" do costume... Eu no lugar do Gilnei começaria a bloquear os links a quem não agradecesse. Isso é ingratidão, e para mim não existe nada pior no nosso mundo!!! Um ingrato nada merece.
    Se por aqui um de nós aparecesse dizendo que estava mal... Eram só rosários de boas intenções. Mas quando aparece um belo de um manjar,e à que desgosta-lo e os otários que o fizeram que vão tomar... Um belo banho de água fria!!! Sinto vergonha de vocês, bando, me desculpem o palavreado, mas me fazem lembrar os politicos... É isso mesmo, me fazem lembrar os politicos, um bando de oportunistas, que tudo sacam, tudo prometem e nada fazem...
    A todos que como eu, participam, ajudam e agradecem, um grande obrigado e um abraço do tamanho que vocês quiserem... Eheheheheheheh!
    É, um dia Gilnei vai me ouvir... E para ter link, vai ter que agradecer primeiro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santas palavras Bernardino meu atirador sniper. Pior que os mais de 700 que o Gilnei tem cadastrados, apenas e tão somente 20, eu disse vinte, abnegados, corajosos, dedicados A QUEM EU NÃO CANSARIA NUNCA de agradecer o quem feito por nós, digitando inumeras edições para fazermos, eu que queria chegar na 100 ate o fim do ano, faltam poucos pedaços de 3 edições e já tenho textos até a 147 sendo feitos. A esses nós é que devemos agradecer amigo. Os demais, deixe que saquem, por mim tá muito bom assim e acredito que falo em nome do meu querido amigo Gilnei.

      Excluir
    2. Mais uma edição da história que irá fechar aquela coleção das 40! Muito obrigado mesmo. Nossa, fico muito feliz em saber que os trabalhos já estão tão adiantadas. Parabéns e sucesso na empreitada, amigo Almir!!

      Excluir
    3. Grande amigo HJBRAZ, pois é, nem eu acredito as vezes, já mudei as minhas previsões, ja o amigo Luizzin assumiu todas as edições que fazem parte da sua ed 7 das 40 (107 a 110), estamos indo melhor que o esperado.

      Excluir
    4. OBRIGADOOOOOOOOO....!!!!! PENA QUE ESTÁ FALTANDO O FINAL DA HISTÓRIA, MAS SE DEUS QUISER E COM A AJUDA DOS FÃS DO TEX, LOGO, LOGO, TEREMOS A CONCLUSÃO DESSA HISTÓRIA. EU JÁ ESTOU AJUDANDO AO BLOG E AOS POUCOS ESTOU DIGITANDO DOIS GIBIS QUE CONCLUEM UMA HISTÓRIA E ENVIAREI PARA O ALMIR. CADA DIA FAÇO UM POUCO. SE TIVESSE MAIS TEMPO LIVRE TERMINARIA MAIS RÁPIDO. COMO MEUS FILHOS RETORNARAM ÀS AULAS E DEPENDEM DE MIN NO TRANSPORTE, ENTÃO NÃO ME SOBRA MAIS TEMPO. MAS O QUE TENHO PONHO OS DEDOS NA DIGITAÇÃO. ABRAÇOS AOS NOSSOS AMIGOS TEXIANOS DESTE BLOG MARAVILHOSOOOOOOOO!!!!!!!

      Excluir
    5. Olá amigo Ozenaldo. A continuação desta história já está pronta, so ainda não está publicada. Aguardemos.

      Excluir
    6. OK! ESTOU AGUARDANDO NO TEMPO CERTO DESSE BLOG MARAVILHOSO! APESAR QUE JÁ HAVIA LIDO ESSA AVENTURA EM PRETO E BRANCO HÁ MUITO TEMPO, MAS FOI BOM QUE ESQUECI OS DETALHES FINAIS E ENTÃO ESTOU LENDO COMO SENDO A PRIMEIRA VEZ, E QUE BOM, COLORIDA! EH!...EH!...EH!...

      Excluir
  6. Personagens do Oeste


    http://scanmaniacs.blogspot.com.br/search/label/Personagens%20do%20Oeste

    ResponderExcluir
  7. Amigos, por mais ocupados que sejamos e comprometidos com nossas responsabilidades, me parece um paradoxo não sacrificarmos o tempo da leitura com o tempo de contribuição com o trabalho do blog. Ora, se vimos aqui e reconhecemos que a história foi ótima e que relembrou o passado, como se justifica não tirarmos uma fração desse tempo para retribuir o trabalho abnegado de alguns? O PC em que se baixa, o PC em se ler pode ser o mesmo para digitar e parte do tempo também. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha... Nada mais simples, Waldez, como seu nome indica e não vem do latim, vale por dez... E falou por muitos mais que dez, quem tem tempo para ler, tem tempo para ajudar... Está mais que na hora de pensar-mos todos juntos nisso...

      Excluir
    2. Então Bernardino, hoje eu sou defensor de blog fechado e com entrada mediante contribuição laboral. Daqui a dois anos teremos todo o acervo de Tex adaptado a cores e vai ter sujeito vendendo no ML e vai ter gente incauta comprando. Existem pessoas conscientes, basta ver a quantidade de pessoas que se ofereceram para ajudar o Almir, mas somados não chegam nem 5% porcento dos mais de 700 cadastrados informados pelo Gilnei. No entanto, eu quis mesmo é tocar o dedo na ferida. Se o sujeito tem tempo pra ler, tem ferramenta pra baixar e ler, por que diabos não pode digitar nem meia edição. Faça-me o favor! Isso me tira realmente do sério.

      Excluir
    3. Amigo Waldez, sábias palavras, duvido realmente que alguém em sã consciência que leia nossas edições, observam os comentários, os obrigados e se encolhem dentro de seu silêncio, não se sintam envergonhados, em pelo menos se oferecer a digitar meia revista, poxa isso vai tomar absurdas meia duzia de horas do sujeito, mas fazer o que? Eu conheci essa maravilha de blog por ser aberto, agradeço sempre por ter podido reaver minhas revistas perdidas. Estamos hoje com 20 colaboradores efetivos, lutando arduamente para manter o pique, se metade dos "cadastrados" fizerem meia edição, teremos todas prontas para serem adaptadas. Eu pouco creio nisso, mas preciso manter o otimismo...hehehehe.

      Excluir
    4. Na verdade amigo Almir, o blog é fechado e muita gente continua conhecendo essas maravilhas. Ser fechado ou aberto não impede de conhecer o trabalho que vem sendo feito. O ingresso é que a grande questão. Vou entrar contribuindo ou apenas entrar? De qualquer sorte, sei que o Gilnei tem um posicionamento muito claro e definido quanto a isso e como ele é o mantenedor do blog, isso é uma decisão exclusiva dele. Eu apenas fico indignado pelo fato de existirem pessoas que se aproveitam da boa vontade dos outros. Eu, particularmente, penso que compartilhar um trabalho de qualidade que vem sendo feito deveria ser feita apenas para quem contribui. Exemplo dos amigos de Portugal e do Gibiteka.

      Excluir
    5. Na verdade amigo Almir, o blog é fechado e muita gente continua conhecendo essas maravilhas. Ser fechado ou aberto não impede de conhecer o trabalho que vem sendo feito. O ingresso é que a grande questão. Vou entrar contribuindo ou apenas entrar? De qualquer sorte, sei que o Gilnei tem um posicionamento muito claro e definido quanto a isso e como ele é o mantenedor do blog, isso é uma decisão exclusiva dele. Eu apenas fico indignado pelo fato de existirem pessoas que se aproveitam da boa vontade dos outros. Eu, particularmente, penso que compartilhar um trabalho de qualidade que vem sendo feito deveria ser feita apenas para quem contribui. Exemplo dos amigos de Portugal e do Gibiteka.

      Excluir
    6. Meu amigo Waldez, entendi perfeitamente o teu posicionamento e pensamento. E sei do pensamento do Gilnei, do qual assino embaixo, mas com o andar da carruagem e visto que o "tchan" da coisa hoje são as coloridas, acredito que 95% so entram em busca delas, concordo com você que para ter acesso a elas há que ter uma contrapartida, não por mim, ou por nenhum dos que ajudam, eu faço por que gosto, não posso falar pelos outros. Mas espero que quem aprecie como nós coloque o dedo na consciência. Mas repito com a enorme gama de novidade colorida que está saindo e os que ajudam sabem mt bem, visto que ja podem ver elas prontas, realmente não é justo. Corroboro com seu pensamento, em grande parte.

      Excluir
    7. Waldez, Almir, Gilnei, Hélder, Murdok, Luís Gouveia, Bernardino, Luizzin e muitos mais, Ricardo, Ed... Neste momento não me vêm todos na cabeça, parecem muitos! Ai, parecem e se fosse falar de outros blogues... Pc Castilho, o pessoal do Ndrangheata e ... Tantos outros O homem da Julia, no Kuro, O amigo Xunga ou o tralhas várias... è muita gente trabalhando para deleite de todo mundo...
      Eu faço parte do grupo dos Portugas, e com muito orgulho também do Gibiteka... Além do Scans do Tex , scam Baú e todos os outros... Mas como dizia Waldez, sou apoiante do blogue fechado, não como o scans do Tex existe, mas no meio da partilha. Pois Waldez tem razão, e isso já aconteceu, venderem nossos scans na net...
      Quando falo de partilha, não exijo que ninguém faça mais que aquilo que pode. Ninguém irá ou será obrigado a fazer o que não pode, mas todos podem dizer obrigado! Pensando bem, somos todos um pouco antigos, do tempo em que se usava as palavras, faz favor e obrigado...
      Gilnei ainda não fechou o tasco mas vai fechar, pois ele como eu e como todos vamos ficando cansados, faz anos que andamos nisto, e se é para ninguém nos ajudar e valorizar fazemos só para nós mesmos...
      É, afinal se ninguém dá valor, para quê partilhar?

      Excluir
  8. BOM! BOA NOITE AOS AMIGOS TEXIANOS! ACABEI DE DIGITAR ALGUMAS PÁGINAS DO GIBI QUE PASSEI A RELAÇÃO PARA O ALMIR COMO CONTRIBUIÇÃO DE MINHA PARTE. ESTOU QUASE TERMINANDO E EM SEGUIDA ENVIAREI PARA O AMIGO ALMIR. TOMEI ESSA DECISÃO DEPOIS DE VÊ OS COMENTÁRIOS DE BERNARDINO OLIVEIRA COBRANDO ATITUDE DE NOSSA PARTE OS FÃS DO TEX QUE BAIXAM GIBIS NESTE BLOG. E TAMBÉM DEPOIS DE VÊ QUE NÃO É DIFÍCIL DIGITAR APÓS VÊ NESTE BLOG O MODELO COLOCADO, SALVO ENGANO, POR ALMIR OU GILNEI. ATÉ ENTÃO PENSAVA QUE ERA DIFÍCIL. AQUI DEIXO MEU COMENTÁRIO E AMANHÃ SE DEUS QUISER CONTINUAREI DIGITANDO O MEU GIBI ESCOLHIDO POR MIM E PASSADO PARA O ALMIR COLOCAR NA RELAÇÃO PARA QUE OUTROS NÃO DIGITEM O MESMO GIBI. ABRAÇOS, OZENALDO (BRASÍLIA-DF).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ozenaldo. Parabéns pela atitude, o amigo Waldez foi feliz na colocação acima, e você quando decidiu e eu lembro me falou do pouco tempo. Todos temos pouco tempo, todos temos vida, familia graças a Deus, mas todos temos uma ou duas horas por dia para ler Tex, e se podemos ler porque não podemos digitar uma edição que seja, duas melhor ainda, que leve um mês, qual o problema, o Waldez mesmo comentou, no ritmo em 2 anos teremos a coleção colorida completa, mas é justo 5% apenas ajudarem? Eu não acho, e de antemão já digo, não vou diminuir meu ritmo, tento sempre que possivel fazer duas edições por semana, e quem acha que elas demoram a ser publicadas, que reclame, mas antes de reclamar que ajude, porque somente quem ajudar poderá ver elas prontas todos os dias. E sobre isso temos cerca de 30 testemunhas, assim como vc mesmo e os demais colaboradores. A maior prova de que é fácil demais vc mesmo o disse no comentário. Falta mesmo é um pouco, ou parodiando o Bernardino, muita vergonha na cara. Oras, de graça até injeção na veia né mesmo?

      Excluir
    2. Sê bem vindo ao club dos doidos... Espero ansioso pelo teu nome nessa revista... Obrigado em nome de todos!
      Bernardino

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.