domingo, 30 de julho de 2017

Tex mensal em cores 99

                                                Créditos: Almir, José Paulus

gilneinascente@hotmail.com

11 comentários:

  1. Obrigado a todos, hoje não posso deixar de assinalar o nome do amigo José Paulus. Em nome de todos a ti JP muito obrigado, ao Almir e Gilnei que vão tomar no... Café mais próximo um geladinha... Ahahahahahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeju pessoal! Obrigado a todos!
      JP

      Excluir
    2. Sei que muito berro, e infelizmente geralmente com razão! Nem sei o porquê de te identificar no meio desse fabuloso grupo de colaboradores, mas acertei na moche, peço entretanto desculpa aqueles que nunca mencionei, mas temos que dar g´s a quem está começando... Ahahahahahahaha! Hoje nem estou aí, minha mulher a tal de Paula faz anos e tenho que lhe dar toda a atenção... Abraços para todos, e Obrigado a todos os Josés....

      Excluir
  2. Valeu por mais um Tex para a nossa coleção. Parabéns e muito obrigado.
    Joaquim

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais um Tex Color. Valeu amigos!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Gilnei, obrigado Jose Paulus pela ajuda que dedicadamente nos tem oferecido. Essa é uma das tantas grandes edições de Tex, aventura que continua na edição 118 que esta sendo terminada hoje. E vamos na luta, sempre.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma grande edição desenhada por Gallep. Muito obrigado, amigos!

    ResponderExcluir
  6. Para quem gosta de Diabolik, estamos lançando um blog com scans inéditos em português. Todo mês uma aventura nova. Acessem:
    https://3campos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz a parte publicitária, acho que em minha juventude cheguei a ler algo chamado pelo mesmo nome... Obrigado em nome de todos...

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.