domingo, 29 de outubro de 2017

Tex mensal em cores 185

                                            Créditos: Almir, Nunjo

gilneinascente@hotmail.com

17 comentários:

  1. Maravilha. Obrigado amigos por mais um Tex em cores!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, muito obrigado por mais esta edição!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. E... Eu pronto para dar as boas vindas... Meu amigo que tens nomes que no meu cérebro perverso fazem um filme... Ahahahahaha! Só falo se validares teu comentário... E, acima de tudo sê bem vindo... Ahahahahaha! a seguir tens algo para fazer... Ahahahahahaha!

      Excluir
    2. BO, só a título de ewsclarecimento: Antonio Camarão, um dos maiores colaboradores de TEX, a ele os nossos infinitos agradecimentos, e uma salva de palmas. Um grande exemplo a ser seguido.

      Excluir
  4. Excelente! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Aos visitantes do blog: Faltam algumas edições para serem digitadas e posteriormente adaptadas em cores, gostaria que essas poucas fossem feitas por amigos que até hpje apenas usufruiram das revistas e nada contrinuiram para que elas existam. Fica um desafio, quem se habilitar pode ter certeza que terá grandes surpresas, que só são reservadas aos "dedicados". Os demais, esperem na fila.
    Voluntários me mandem email. almirjn@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia; Eu gostaria muito de ajudar, mais infelizmente não tenho nenhuma edição de Tex colorida para escanear pois todas as hq´s que possuo são do selo Marvel e DC, não desprezando Tex nem Zagor pois já conseguir a possuir mais de 600 hq´s desses dois heróis, mais por motivos tive que me desfazer dessas hq´s com muita tristeza. Então fica aqui a minha desculpa por não ter como colaborar com vocês.

      Excluir
    2. Não é necessário scanear nada, nos fazemos as coloridas adaptando das PB, basta digitar o texto dos balões das PB mensais e nos fazemos as coloridas.

      Excluir
  6. OLÁ AMIGOS TEXIANOS! MUUUUIIIITOOOO....OBRIGADOOOOOO....! POR MAIS ESTA EDIÇÃO! PARABÉNS A TODOS NÓS DESSE BLOG MARAVILHOSOOOOOOO....! DEUS NOS ABENÇOE! (OZENALDO-DF)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos; Quero comunicar que sou um grande fã do Tex. Zagor, Ken Parker e cia; Gostaria muito que você colocassem aqui no blog as seguintes edições coloridas:
    Tex nº 095 - Terra Prometida
    Tex nº 097 - Kento não perdoa
    Tex nº 105 - Adiós Amigos!
    Tex nº 106 - Os Prisioneiros do deserto
    Tex nº 110 - A Sombra do Patíbulo
    São cinco super aventuras das melhores histórias de Tex na minha opinião, não que isto venha a menosprezar as outras histórias que são de ótima qualidade, mais é que essas cinco revistas além de completar três super histórias que falta completar, tem essa especial que foi publicada em um natal de 1979; Então, seria um ótimo presente natalino para que pudesemos recordar essa data tão especial.
    Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo: Todas serão postadas, a coleção inteira, graças ao abnegado e mudo trabalho de alguns poucos dedicados digitadores que emprestam seu tempo em benefício de todos. Masssss, cada coisa a seu tempo, vamos ter paciência.

      Excluir
    2. Encomenda de postagem ninguém merece. Isso me deixa piorado.

      Excluir
  8. Bom tarde a todos; Quero comunicar que sou um grande fã do Tex. Gostaria muito de pedir a quem pudesse contribuir com a digitação (somente digitação de textos), se dispusessem a fazê-las: Sãos as edições 338, 339, 349, 354, 355, 360, 361, 362, 363, 364, 365, 367, 368, 369, 370, 371, 372, 373, 374, 375, 376, 377, 378, 382, 383, 384, 385, 415, 416, 417, 418, 419, 420, 421, 422, 423, 424, 425 e 428. São apenas 39 super aventuras de Tex. Então, seria um ótimo presente natalino para que pudéssemos recordar essa data tão especial, pois faltam apenas as edições abaixo, para concluir toda a coleção. Sem contar que depois vem o trabalho de outros abnegados que farão a adaptação dos textos nas edições. Mas quem acessa o blog já deve saber como funciona, pois já foi exaustivamente esclarecido.
    Atenciosamente: Waldez

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.