quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Tex as 40 melhores 07 A grande intriga - Trapper!

                                      Créditos: HJBRAZ

A grande intriga

Um misterioso e influente personagem de Flagstaff arquitetou um plano sórdido para se apossar do território da reserva Navajo. Para isso, em primeiro lugar, ele se preocupa em afastar o adversário mais perigoso, fazendo recair sobre Tex uma acusação de homicídio. Jack Tigre convoca então os parceiros Carson e Kit para começarem a estabelecer um plano de ação para salvar o amigo da armação da qual foi vítima...

Essa história foi feita por Luizzin. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Trapper!

Em Saint Louis, centro comercial das peles e ponto de partida de várias companhias de caçadores, Tex e seus “pards” se envolvem com uma grande companhia de caça que oprime as concorrentes menores. No intuito de ajudar o novo amigo, Tex e seus parceiros, junto com o irlandês trapalhão, Pat Mac Ryan, se preparam para dar uma lição nos bandidos, mas Tex e Tigre são capturados pelos índios snakes e correm sério risco de morrer no poste da tortura.

Essa história foi feita por Almir, Diego, Hélio, Antônio, Kairton. Muito obrigado pelo excelente trabalho.


Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

7 comentários:

  1. Ótima publicação! Obrigado amigos. Abraços, Pedro.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de edição, uma das melhores aventuras de Tex.
    Hoje 28 Dez faltam 11 edições mensais a serem "assumidas" para digitar a fim de que possamos fazer a coleção mensal todinha em cores. Meu sonho era que até o fim deste ano todas estivessem com algum abnegado colaborador. Faltam 3 dias, quem sabe, vale a propaganda, aqueles que ajudam sabem muito bem a recompensa que ganharam, não podemos revelar o que é, mas de minha parte garanto ser coisa de babar pelo queixo abaixo. Fica a dica.
    gilneinascente@hotmail.com
    almirjn@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Amigo gilnei, lhe enviei um e-mail para lhe agradecer, por ter me enviado novamente os links! Mas quero agradecer também por aqui, muito obrigado mesmo, você faz um trabalho excelente, dedicado a todos nós que somos fã dá nona arte, principalmente as HQs bonelli, que é o meu caso! Um grande abraço!feliz ano novo! Muita saúde para você e seus familiares, que Deus lhe encha de bençãos neste novo ano que se aproxima! Até mais...

    ResponderExcluir
  4. A grande intriga, uma das melhores histórias do Tex. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.