segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Tex mensal em cores 110

                                          Créditos: Luizzin

gilneinascente@hotmail.com

Feliz Natal pra todos.

Pessoal, um dos nossos colaboradores está preparando agendas do Tex. Quem tiver interesse em adquirir entre em contato com ele através do e-mail: pard.texwiller@gmail.com

15 comentários:

  1. Qum caneco I,am a live...Ahahahahaha! Obrigado a todos...

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE!!! OBRIGADO POR ESTE GIBI BACANA DO TEX!! FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS DESTE BLOG MARAVILHOSOOOOOOOOO...... QUE NÃO CANSO DE ELOGIAR!!!!! (OZENALDO/DF).

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Luizzin, por mais esta bela edição... L

    ResponderExcluir
  4. Ótima edição, fechando essa grande aventura. Muito obrigado, amigo Luizzin.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Luizzin! Essa é uma das melhores histórias do Tex.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Luizzin! Uma das melhores histórias do tempo da Vecchi.

    ResponderExcluir
  7. Como faltam apenas 11 edições para digitação, quem sabe a colaboração, agora, possa ser na forma de "apagar balões". É só uma ideia.

    ResponderExcluir
  8. Excelente ideia Waldez.... temos hoje 96 edições para serem apagadas, entre a 301 e 450, já seria uma ajuda e tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal, se você criar outro seção, no blog colaboradores, destinada a esse fim. Poderia ser feito um tutorial ou até mesmo um vídeo ensinando a apagar os balões. O Gilnei me passou todas as dicas e foi bem fácil de aprender. Vamos tentar avançar nisso em 2018? E por falar, nisso, Feliz Ano Novo a todos os amigos Texianos!

      Excluir
    2. Sim Waldez, vamos ver se adiantamos isso, apagar os balões de tudo para fazer uma edição colorida é o que de mais fácil existe. Uma edição pode ser apagada em uma hora, aqui mesmo se tiver alguém com conhecimentos no photoshop, basta me enviar um email que o explico e passo a revista, temos da 301 a 449 para serem apagadas, exceção às que já estão prontas é evidente...kkkkkkk essas a gente deixa como está.
      Lá no colaboradores ainda temos uma boa meta a ser alcançada, então de antemão fica o apelo a quem conhece PS e queira nos ajudar apagando os textos originais, meu email almirjn@gmail.com.
      E um ano de 2018 radiante a todos, e que a coleção Tex a cores esteja pronta no ano que se inicia, e quem se dispuser a ajudar ganhará de brinde algo que somente 25 colaboradores tem.
      Que venha 2018.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.