domingo, 21 de janeiro de 2018

As grandes histórias de Tex 09

                                               Créditos: Iran, Almir

gilneinascente@hotmail.com

12 comentários:

  1. Coisa de 1º mundo mesmo, esperemos que saia a coleção completa né amigo Gilnei. E parabéns ao Iran pelo esforço imenso.

    ResponderExcluir
  2. Vamos tentar fazer a coleção completa amigos Gilnei e Almir. Vale lembrar que o Almir fez a montagem das histórias nessa edição, faltou seu nome nos créditos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado a todos os amigos que contribuem para estas edições. Trabalhadores incansáveis e perfecionistas. Bem hajam!
    javal

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosas essas edições do Tex,valeu.

    ResponderExcluir
  5. Caraca! Espetacular essas edições. Show de bola. Isso se chama arte. Muito obg Iran, vc está de parabéns e q continue com esse projeto maravilhoso q, nós fãs de Tex, iremos ficar muito gratos a vc e ao pessoal q faz esse blog.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos em especial ao Iran, abraços para todos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por este As grandes histórias de Tex 09,
    é o único que consegui depois de tanto tempo.Com certeza fiz algo errado e não consegui mais nada,mas não tem importancia,aos poucos chegolá.Valeu amigo

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, como disse o Almir, tentaremos fazer uma edição a cada duas semanas, dentre as histórias disponíveis, porque algumas histórias dessa coleção ainda não têm em cores e em português. As próximas em fase de conclusão são os números 4 e 5.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos, como disse o Almir, tentaremos fazer uma edição a cada duas semanas, dentre as histórias disponíveis, porque algumas histórias dessa coleção ainda não têm em cores e em português. As próximas em fase de conclusão são os números 4 e 5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Iran, as histórias UMA TARDE QUENTE, MORTE NO DESERTO e TRILHA DE SANGUE eu mesmo farei. Ficam faltando GILAS, O CAUBÓI SEM NOME, A LEI DO DESERTO e O ÍDOLO DE CRISTAL.
      Sei que o Ídolo de cristal existe em cores pela Editora Globo ED 01, as demais eu desconheço. Fica a dica, quem puder nos ajudar, seja nos mandando o scan ou digitando o texto das que faltam, a recompensa é termos essa coleção lindissima e toda em cores.

      Excluir
  10. Sensacional a iniciativa. Teremos muitas outras grandes histórias incríveis para ler. Muito obrigado aos amigos Iran e Almir pelo excelente trabalho...

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.