quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Tex mensal em cores 79

                                        Créditos: Luizzin

gilneinascente@hotmail.com

4 comentários:

  1. Foi como falei... Ahahahahaha! Regressamos aos bons velhos tempos! Agora um pouco mais a sério e dando mérito a quem de facto o merece, nossos colaboradores, a todos que têm dedicado um pouco de seu tempo livre em prol de todos nós. A todos elers meu obrigado! Abraços...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu amigo, quero parabenizar o blog mais uma vez pelo excelente trabalho feito nas publicações e também desejar que este blog tenha anos e mais anos de duração, o qual vem proporcionando milhares de leitores que curtem tex, zagor e demais personagens. Quero pedir um favor: Publiquem se for possível as edições 70 (os caçadores de escalpos), 95 (terra prometida), 105 (adios amigos!) e 106 (prioneiros do deserto. Gostaria também de saber como fazer para nunca deixar de ter acesso as publicações aqui do blog; Pergunto isto porque muitas vezes, alguns blogs acaba fechando o acesso e dão prioridades a apenas alguns leitores; Espero que este blog nunca chegue a fazer isto, pois seria uma grande tristeza e perda para muitos leitoreS. Um abraço e vida longa para este que eu considero um dos melhores blog da internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sobre as 70, 95, 105 e 106 resta a você assim como todos os demais usuários do blog esperarem a vez delas serem postadas. Há um tempo atrás eu te ofereci o caminho das pedras, agora, a carruagem passou.

      Excluir
  3. Obrigado amigos. Abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.