segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tex as 40 melhores 25 Fuga de Alcatraz - O rancho dos homens perdidos

                                     Créditos: HJBRAZ

Fuga de Alcatraz

Tom Devlin, chefe de polícia de San Francisco, desaparece e ninguém sabe do seu paradeiro. Então seus amigos Mike Tracy e Brennan chamam Tex e Carson para ajudá-los a esclarecer o mistério. Ao descobrirem que membros da força policial estão envolvidos no sequestro, nossos amigos recebem uma inesperada ajuda de um inimigo do passado. Mas, para que ele os ajude, terão antes que tirá-lo à força da assustadora prisão de Alcatraz.

Esta história foi feita por Almir, Nagib, Francisco e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.


O rancho dos homens perdidos

Os Cheyennes do chefe Faca Comprida se rebelam e atacam um rancho à beira do deserto. Para piorar, ainda raptam a filha do dono do rancho. Apenas Águia da Noite e Kit Carson podem apaziguar os índios e salvar a moça.

Esta história foi feita por Reny, Helio e Antônio. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Boa leitura a todos.

Semana que vem: a mais longa história de Tex já feita até hoje - Retorno a Pilares.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

9 comentários:

  1. Muito obrigado amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO MEU BROTHER PAR MAIS ESTA EDIÇÃO; aGORA SÓ FALTAM CINCO EDIÇÕES PARA QUE ESTA COLEÇÃO MARAVILHOSA FIQUE COMPLETA; VIDA LONGA A ESTE SITE QUE SEM DÚVIDA NENHUMA LEVA SUAS PUBLICAÇÕES A SÉRIO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, faltam poucas para fecharmos esta coleção maravilhosa. Excelente trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Para quem estiver interessado, no blogue Ndrangheta & a Realeza tem um belo Tex...

    ResponderExcluir
  6. Verdade BO. Fui lá e já baixei esse Tex especial.

    ResponderExcluir
  7. Oi gente.. Dêem uma olhada nesse link ai Gil e Almir. Não é vírus, mas uma edição de Tex que abre pelo adfly. http://new-yakult.blogspot.com.br/2018/05/montana-uma-historia-de-tex-willer.html

    ResponderExcluir
  8. Hjbraz, vc é o cara. Valeu mano. Muito obg por esse projeto q é sensacional. Vida longa pra vc parceiro!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.