terça-feira, 29 de maio de 2018

As 40 melhores aventuras de Tex 34

Créditos: HJBRAZ


Retorno a Pilares

De volta de El Paso, Tex passa por Pilares, cidade mexicana onde mora seu grande amigo El Morisco e onde seu filho Kit o espera. Mas uma grave notícia o aguarda: a casa de Morisco foi incendiada e Kit foi sequestrado por misteriosos homens-onça. Seguindo as poucas pistas que encontram, Tex e Morisco avançam pelo deserto e vão encontrando rastros dos brutais assassinatos cometidos pelos homens-onça. Na cidade de Casas Grandes, após uma feroz batalha com um grupo de soldados mexicanos, eles são presos e só a chegada de um inesperado amigo de Tex pode salvá-lo do pelotão de fuzilamento. Mas a maior angústia de Tex é não saber onde o filho está... 

Esta história foi feita por Almir, Antônio, Edson, Roberto, Giuliano. Muito obrigado pelo excelente trabalho.


Tex contra Proteus

Mestre dos disfarces, inimigo de Tex. Ele tem esse nome em homenagem ao antigo deus marinho que pode se transformar no que quiser e dá muito trabalho à Tex fazendo-se passar por ele e por Carson, praticando crimes e incriminando os dois pards.

Esta história foi feita por Almir, Antônio, Kairton e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

O bruxo Mouro

Pessoas que tem o corpo mumificado quase instantaneamente ao serem feridas com um pequeno dardo, roubos de rifles e uma antiga civilização que deseja reviver a glória dos tempos passados. Além de toda coragem e habilidade Tex e Carson vão precisar mais do que nunca dos conhecimentos do seu grande amigo Bruxo Mouro e seu fiel ajudante Eusébio, e além de todas as barreiras normais terão que se bater com o estranhíssimo Senhor da Pedras.

Esta história foi feita por Almir. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

Boa leitura a todos.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Semana que vem: “A grande invasão!”

9 comentários:

  1. Qro parabenizar a todos q se engajaram nesse projeto de mais de mil páginas, sendo essa a história mais longa de Tex. Essa história é fantástica! Eu já li ela duas vezes e agora vou ler de novo, só que colorida. Fico pensando como vcs conseguem fazer um trabalho desses com tamamha competência e qualidade. Muitos parabéns pra vcs e q Deus dê saúde e vida longa pra todos os colaboradores do site e q vcs continuem com esse trabalho de vcs q é extraordinário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes que vc reconhece o trabalho de todos que se engajaram nessa empreitada. Em meu nome e de todos que ajudaram nela, digitando, apagando balões etc... nosso obrigado pelo reconhecimento. E segue a luta.

      Excluir
  2. Super edição com mais de mil páginas de três grandes histórias. Parabéns ao HJBRAZ e aos demais que participaram da realização dessa edição especial.

    ResponderExcluir
  3. Hélder tem todo o mérito, pois foi ele que começou esta fantástica aventura. Hélder seja louvado!
    Mas estas aventuras foram feitas por um grupo quase anónimo de colaboradores deste blogue, aqueles que se fartaram de ouvir o Bernardino e o Capitão, vulgo Almir a reclamar ajuda... Me desculpem, mas hoje minha homenagem sincera e de coração, e ainda por cima hoje celebramos o Corpo de Deus... Dizia minha homenagem vai para todos que abraçaram este belo projecto, é difícil dizer todos os nomes, mas em contrapartida, é nossa obrigação dizer, obrigado!|
    Ahahahahahaha! E depois Gilnei vai colocar tudo em mensais...
    Obrigado a todos, Hélder, Almir e os demais e ao Gilnei por ter iniciado tudo isto... Tinhas ficado a dormir e hoje todos levava-mos uma vida tranquila... Ahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso trabalho gente. Sou fã de todos vocês.

    Estamos quase fechando a coleção.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelos arquivos. Alguém sabe dizer qual numero é do normal a historia Retorno a Pilares?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.