segunda-feira, 4 de junho de 2018

As 40 melhores aventuras de Tex 36

                                        Créditos: HJBRAZ


A grande invasão

Tex vai a Wacket, no Texas, prestar as últimas homenagens a um antigo amigo que morreu. Após o enterro, o ranger conta a Kit como conheceu o falecido.  Atrás dos muros desertos de Forte Quitman encontra-se a única linha de defesa que separa o Texas dos comanches rebeldes: Tex, os colonos, prisioneiros e soldados. Mas um ato traiçoeiro pode botar tudo a perder.

Esta história foi feita por Almir e Ozenaldo. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

O caçador de homens

O sargento Will Torrence, desertor do exército americano junto a um grupo de soldados, fundou uma comunidade livre nos Montes Coronados, em que brancos e peles-vermelhas vivem em harmonia, enquanto o rígido e cruel major David Craig, temendo pela sua carreira e animado por insanos propósitos de vingança, manda atrás dos desertores um bando de caçadores de recompensa liderados pelos cruéis Hoss O'Brien e o mestiço Mickey Finn, uma verdadeira dupla de cascavéis que não hesita em matar e torturar.

Esta história foi feita por Javal, Humberto, Nagib e Reny. Muito obrigado pelo excelente trabalho.


Terras de fronteira

Sob a liderança de Tex, os Navajos acolheram um grupo de índios Yavapais nas terras de sua reserva. A normalidade da comunidade é quebrada com a chegada de índios Iaquis, liderados pelo sinistro Narvaez, conhecido por sua selvageria e apelidado por isso como Diabo Vermelho. Narvaez se mostra um líder pacífico, mas é tudo engodo e ele prova quando parte levando cavalos e raptando algumas índias Yavapais. Sem medo da morte, Tex e seus aliados partem em seu encalço.

Esta história foi feita por Reny e Clayton. Muito obrigado pelo excelente trabalho.

COMO BAIXAR ESTA EDIÇÃO: Para quem ainda não é cadastrado, é necessário enviar um e-mail para gilneinascente@hotmail.com  Ele irá enviar um convite e o endereço do outro blog que contém os links de todas as edições do site. O cadastro é a única maneira de acessar o outro blog, que é fechado e só pode ser acessado mediante o cadastro. Basta fazer o procedimento uma única vez e você poderá baixar todas as edições já postadas aqui.

Amigos, fizemos uma alteração em três edições:

Tex as 40 melhores ed 30 - Os assassinos - Morte na névoa - Terras malditas - Os lobos vermelhos - A dama do Colorado 
que passou a contar com mais duas histórias e centenas de páginas a mais. Também acrescentamos a história “Grito de guerra” na edição

Tex as 40 melhores ed 35- O sinal de Cruzado - Grito de guerra.
E a história “Terra prometida” na edição

Tex as 40 melhores ed 28- Orgulho Navajo - Terra prometida

Não deixem de procurar as edições lá nos links e baixá-las porque vale muito a pena. São histórias sensacionais.

A história “Os lobos vermelhos” foi feita por Almir e Giuliano, “A dama do Colorado” foi feita por Almir e Tiago. Grito de guerra  foi feita por Almir e Reny, e “Terra prometida” foi feita por Almir e Nilson Souza. Muito obrigado pela dedicação e pelo excelente trabalho.

Faltam apenas 3 edições para completarmos essa coleção. Boa leitura a todos.

5 comentários:

  1. OBRIGADO ALMIR E DEMAIS AMIGOS DESTE BLOG MARAVILHOSO POR ESTA AVENTURA COMPLETA ONDE TIVE O PRIVILÉGIO DE COLABORAR COM VOCÊS NA DIGITAÇÃO DESSA AVENTURA COMPLETA (A GRANDE INVASÃO). (OZENALDO-BRASÍLIA/DF)

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.