quarta-feira, 6 de junho de 2018

As grandes histórias de Tex 19

                                       Créditos: Iran, Almir

gilneinascente@hotmail.com

9 comentários:

  1. Boa noite. Formatei o meu pc e agora não consigo aceder aos downloads desta espetacular coleção e ao fenomenal trabalho de digitalização feito pela vossa equipa, sobretudo para quem vive num pais (Portugal) onde a distribuição dos livros do TEX não existe há quase dois anos. O que devo fazer para retomar o meu contacto com os scans do tex? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um e-mail para gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
    2. Meu amigo, quando se Fala de Portugal, País é com maiúscula... Afinal que raio de Tuga és tu?
      Ahahahahahaha! Põe vaidade em tua Pátria, afinal já fomos donos de metade do mundo... Ahahahahaha! E melhor é ser o Campeão da Europa!

      Excluir
  2. Grandes trabalhos! Muito abrigado malta! Um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, abraços! E um conselho guardem vossos scans em discos externos ou melhor ainda num hospedeiro...

    ResponderExcluir
  4. Grande trabalho! Parabéns a todos! El Muerto é um clássico de Tex tanto na arte como no roteiro. Eu li essa história em 1980 qd tinha 12 anos e nunca me esqueci dela, apesar de ter lido tantas outras do nosso heroi. Hoje com 50 anos lê mais uma vez essa história, e ainda mais colorida, é magnífico. Fico muito grato a vcs por realizarem um trabalho tão minucioso e maravilhoso como esse. Que Deus dê muita saúde e luz pra vcs todos!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Parabéns por mais esta edição.
    Joaquim

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.