sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Edição especial - Civitelli


                                         Montagem: Pedro Fernando

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

21 comentários:

  1. O mestre Civitelli merece essa edição! Ps. Link está off.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos créditos, Almir. mas na verdade tem tb sua participação.
    abraços,

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, mas não consigo aceder ao link. Quando vou à página do download, leva-me para http://infopade.com/5REm e o meu pc diz que o link está infetado com virus. O mesmo sucedeu com a anterior postagem. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Também não consigo acessar o link, mesma resposta (http://infopade.com/5REm e o meu pc diz que o link está infetado com virus)

    ResponderExcluir
  5. mesmo assim só tenho que agradecer, por este site excepcional,excelente.

    ResponderExcluir
  6. Amigos, estou baixando normalmente... Abraços e obrigado ao Pedro e ao nosso Capitão... Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia amigos. Há qualquer coisa esquisita com os dois últimos links. Alerta de vírus, além de não abrir a página para baixar. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Não sou de intrigas, mas cheira-me que isto é coisa do Almir para pôr o pessoal a fazer comentários. Quando está tudo bem, descarregam e toca a andar, assim, sempre reclamam do link.
    Bem engendrado! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maldade nobre Javal...kkkk. Só pq o link vai estar disponível após o 100º comentário, V Sa já está de maldade..rsrs

      Excluir
    2. Todos sabemos, e isso é bem mais que merecido, aqueles que sempre comentam recebem directamente p link em casa. Não é um privilégio, mas uma forma de agradecimento, afinal, vivemos disso mesmo, de incentivos e de alguns carolas como nós... Aos quais estaremos para todo o sempre gratos, e não cansamos de o dizer, não aparecemos por aqui quando não há luz... Estamos sempre aqui! Abraços para todos.

      Excluir
  9. Estamos solucionando o problema com as postagens que estão reportando erro a quem tenta acessar. Pedimos desculpas, e agradecemos a compreenssão.

    ResponderExcluir
  10. Almir, nada há com o que se desculpar, nós é que temos que agradecer por mais esta grande e fantástica aventura.
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  11. Obrigado amigos. Pelo trabalho, pelo link, e pelo fim do castigo. :-) Grande abraço!
    javal

    ResponderExcluir
  12. Como o amigo acima diz, o agradecimento é sempre nosso, pelo vosso magnifico trabalho. É apenas a excitação de possuir mais um numero de Tex que nos leva a comunicar a impossibilidade de acessar àquilo de que gostamos... graças a vocês e à vossa persistência e... paciência. Abraço de agradecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci um grupo 4,era do Porto,e vocês? Eu sou Minhoto

      Excluir
    2. Na verdade o Grupo IV surgiu numa formação que fiz e ficou associado ao blogger e ao meu mail, daí aparecer com esta designação. Eu sou da zona de Espinho e leitor de Tex há quase 35 anos.

      Excluir
    3. Continua agradecendo e um dia te darei uma prenda... E se nos puderes ajudar nas tarefas, isso seria maravilhoso, mais um Tuga em acção...

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.