quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Tex edição histórica em cores 08


                                                Montagem: Almir

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

8 comentários:

  1. Mais uma vez muintississimo obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Amigos visitantes: Agradecemos os elogios a cada postagem, eles nos incentivam a manter o imenso trabalho de tentar manter uma publicação diária no blog. Temos uma grande quantidade de material a ser postado, logo iniciaremos outra série de edições em cores em paralelo ao que está sendo publicado. Tudo isso foi e está sendo possível graças a cerca de 20 amigos(a) que nos ajudaram e ainda o fazem diariamente, anônimos muitas vezes, mas a eles o nosso eterno agradecimento. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele há coisas que me baralham, me confundem e não me deixam dormir! Almir meu amigo, quando falamos em visitantes referimos-nos a quem? Pode ser uma pessoa que vem lá em casa, pode e eu penso sempre neles, um extra-terrestre, não é fácil definir o termo de visitantes,portanto chama-nos de usuários, afinal é aquilo que a maioria são, alguém que pega, leva e nada diz... Sobre o tal de visitante e acredito que tens razão, pois quem visita sempre leva algo, sempre diz obrigado e sempre se transforma numa pessoa " NORMAL", mas infelizmente não temos visitas, apenas...
      Sobre esses caramelos todos que nos ajudaram, tenho emença pena de eles não contribuírem para os comentários, afinal quem digita, também tem a obrigação de escrever obrigado...
      Mas fica a dos amigos visitantes... Eu logo me imaginando de orelhas e bico comprido...

      Excluir
    2. Amigo ultra mar BO. Eu tenho que quem contribuiu, prefere o anonimato, assim como eu assim também prefiro. Vez por outra é bom vir aqui e dizer, "olha, nós existimos" aloooo, bom dia etc. Enfim, fazemos por puro prazer e apreço pelo personagem. Abraços.

      Excluir
    3. Tendo ou não comentários, nunca conseguirei agradecer o suficiente o trabalho que toda a equipe do blog fez.

      Excluir
    4. Sei que não temos como o fazer! Mas obrigado,vai cuegcheg! Mas tenho pena de sermos tão poucos,e não era ai que queria chegar... Boa noite visitantes!

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.