sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Edição especial Sérgio Bonelli

                                               
                                                         Scan: Blog scanbau

Esta edição está sendo postada mantendo seu original. Nela está inserida aquela que a maioria dos aficcionados por Tex consideram a melhor ou uma das melhores histórias do Ranger, trata-se de "El Muerto", com desenhos magníficos do mestre Gallep. E outras PB e coloridas.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

12 comentários:

  1. Sem dúvida alguma El Muerto e uma das melhores, porém me dói o coração e o traço do Gallep que tem horas que me doi o olho.

    ResponderExcluir
  2. you might have an excellent blog here! would you like to make some invite posts on my weblog? online casinos

    ResponderExcluir
  3. Fantástico trabalho parabéns!pessoal fiquei sabendo de uma coisa q me deixou triste e decepcionado. A editora Mythos vai cancelar a revista do ZAGOR! Espero que outra editora volte a publicar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Nillfrank. Sim, eu não tinha visto e agora que vc falou eu fui lá verificar e é isso mesmo. A Mythos irá cancelar a edição mensal e as edições em cores. Só irá ficar o Zagor Especial que passará a ser bimestral. Bom, pelo menos não foi cancelado de tudo. Iremos continuar a ter o nosso Zagor nas bancas e isso é o mais importante. Mas é uma pena que o Especial publicava histórias antigas que ainda não haviam sido lançadas aqui no Brasil. Mas eu acho que não tinham muitas mais não. Mas vamos continuar acompanhando as aventuras do nosso herói.

      Excelente edição, amigos. Muito obrigado.

      Excluir
    2. Com os preços que a Mythos pratica, acho q até as outras revistas serão canceladas em pouco tempo. Esperemos pra vê.

      Excluir
    3. Mas ela faz promoções constantes. Descontos excelentes. É quando eu costumo comprar as edições. Mas Zagor não pode parar de ser publicado jamais. Tex, nós sabemos que sempre estará nas bancas.

      Excluir
    4. E falar é caro... Nada ajuda, nada existe no mercado para sempre sem compradores... Mas uma bela solução e eu uso a mesma e aqui nada se vende é comprar por atacado e com desconto, bem vindo a Portugal amigo Uostom..,

      Excluir
    5. Tem dois vídeos: um fala em cancelamentos e o outro em lançamentos, só não fica muito claro, por exemplo, Júlia terá edições em formato bonelli, mas não diz de que série serão as histórias, fala em Tex clássicas também, e no blogue português diz que o Tex em cores voltará, mas com apenas 80 páginas. Teremos que esperar mais informações.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.