quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Tex ouro em cores 01

                                 Créditos: Gilnei, Almir e Reny

Esta edição marca o início da série Tex Edição de Ouro, sempre com histórias completas. Dentro do possível, serão postadas na ordem crescente, dependendo da disponibilidade do material para montagem das mesmas. Espero que gostem desta coletânea que apresenta grandes histórias, e a primeira delas com desenhos magníficos do grande Fusco é um presente aos fãs do ranger.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. Muito obg pelo trabalho e desempenho de vcs por essas HQs de Tex. Vcs nos proporcionam entretenimento e lazer para nós leitores. Sou muito grato a todos e desejo muita saúde e disposição de vcs para q continuem com esse belo trabalho. Felicidades a todos do blog.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha! Mesmo antes de finalizar OGCT em cores, surge Tex Ouro em cores. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos,parabéns. Ao meu modo de ver TEX OURO é a melhor coleção de TEX. Sempre com histórias completas ,sendo as melhores. Coloridas então.... fantástico.

    ResponderExcluir
  4. Brigaduuuuuu,Fantástico DEUS abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos pelo excelente trabalho (e prazer) de nos proporcionarem mais esta coleção de Tex. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Mais uma semana de grandes trabalhos! Obrigado e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado Jesus continue abencoando vocês

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.