quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Tex ouro em cores 61


                              Créditos: Almir,  Reny, Shadow, Tito e Roberto

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

7 comentários:

  1. Muito obrigado aos amigos do blog.Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente algo onde colocar defeito... Eu até nem gosto da barriga do Almir, a minha é assim meio para o redondo, a dele aponta para a garrafa... Ahahahahahaha! Agora sobre a revista, não faço ideia, mas já coloquei o meu no ruim... Ahahahahahaha! Quanto a esse Capitão está bem na hora de o mandar, para cá.... Ahahahahahahaha! Homens como ele foram feitos e a fórmula apagada!!! Mas que é ruim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre BO.... aponta pra garrafa com certeza, mas é malhada a ferro, e as meninas da cuca adoram. Pelo menos foi o que Gilnei deduziu. kkkkkkk

      Excluir
    2. Não tem nesse enorme mundo ninguém como tu, doido, eu sei eu também, amigo e prestável, é um orgulho ser teu camarada e amigo!, até te mandava um beijo, mas tem as meninas da cuca, e eu já vi algumas, coisa mais linda e pecaminosa... Fui a Paula está chegando... Ahahahahahahah! Outra menina da cuca e o raio da mulher não envelhece... Ao contrário de moi... Ahahahahaha! A isso ninguém foge. E Vai dormir que são horas... Aqui! Ahahahahahaha!

      Excluir
    3. Agora que li aquilo que escrevi, que raio é, ou são as meninas da Cuca, estamos falando do sitio do pica pau amarelo?

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.