quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Tex classic 72

                               
                                           Montagem feita por Iran

COMUNICADO:

Depois de alguns dias de merecido descanso (creio ter sido merecido), estamos de volta e em 01 Jan retomamos as publicações diárias de Tex. Viajamos quase meio Brasil, percorremos livrarias e sebos em busca de material que ainda não faz parte da coleção física do Ranger e por consequência, não se tem material para escanear de muitas dessas que nos faltam. Infelizmente o que se encontrou disponível, na grande maioria, é o material novo de banca, nos sebos existe muito material, mas que geralmente já se tem no acervo ou em scan.
Fica a dica: Gilnei ou eu (Almir) temos uma relação de ed que faltam e que servirão para irmos completando as coleções. Quem se dispuser a doar 1 ed que seja dessa lista, já estaria bom, 2 ou mais seria uma dádiva. Quem tiver alguma delas e possuir scanner e quiser conservar a ed e nos enviar o scan, ficaremos grato (para isso basta nos informar e daremos as recomendações sobre as configurações de scaneamento). Dito isso, desejamos boa passagem de ano e vida longa à TEX.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

12 comentários:

  1. Grato Iran por está postagem.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bahhhhh! Jalmir fugiu, já nada presta, com quem berrar e dizer mal, Iran , gracias e como sempre está uma beldade... Quando o caramelo voltar, quando ele voltar... Ao que cheguei!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dedicação de sempre e um feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. que todos tenha um bom ano com saúde e paz!

    ResponderExcluir
  5. Gilnei.. me passe a relação das que faltam. Na minha cidade tem muitas bancas de revistas velhas. Posso ir lá procurar, se achar envio para você. jbalves@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. um feliz e prospero ano novo a todos os leitores e em especial a Gilnei e Almir.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.