quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Tex ouro em cores 66


                               Créditos: Almir, Eliseu, Humberto e Nagib

Uma incrível história, supostamente verídica e um erro colossal da Bonelli. Sobre isso, leiam matéria nas páginas 5 e 6, de como tudo aconteceu.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. Obrigado amigos. Bom Ano. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gracias meus amigos. Um abençoado 2020 para todos.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado aos amigos colaboradores do blog.Um ano de grande projetos e realizações.

    ResponderExcluir
  4. ...e o ano começa com a minha coleção favorita! Um excelente ano 2020 para vocês, que nos dão presentes durante o ano inteiro.

    ResponderExcluir
  5. Estou desolado, a cada dia que passa tudo está ficando pior, Gilnei tinha prometido que este ano iria colocar o mesmo muito, mas muito ruim para a gente honesta como eu nos exprimirmos... Nada! Esse tempo de férias e nada!!! Ahahahahahaha!Obrigado amigos, mas também se porventura existisse o mínimo de qualidade, acho que seria o ideal, mas pronto, quem tem um Capitão do Exército, não pode aspirar a muito, agora se fosse um 2º Marinheiro.... Aí tudo seria bem melhor!
    Bem vindo de férias meu amigo, acho que cheguei a ter saudades, mas vendo a porcaria que tu fazes... Ahahahahahaha! És do melhor, tu sabes, daqueles que não sabem fazer nada!!! Um bom ano, para todos e continua, com esforço e dedicação talvez um dia faças algo de bom. Uma vergonha, Gilnei, uma vergonha!!! Aforo-vos!
    Bernardino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta bondade de sua parte Bernardino. kkkkkkkk. Prometo me esforçar neste ano, pra tentar melhorar.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.