terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Tex revista júnior 31


                                      Adaptação: Scans do Tex
            Capa gentilmente cedida por Guia dos Quadrinhos a quem agradecemos

Esta coleção, apesar de ter sido as primeiras publicações no Brasil, ainda na década de 1950, é bastante trabalhosa de ser preparada para postagem, até mais que as edições em cores. Ficamos no aguardo das manifestações de todos que acessam e baixam, que comentem se querem a continuação da mesma. Temos uma média dos acessos em cada edição, e os comentários não expressam esse número, neste caso as manifestações serão determinantes.
Ficamos no aguardo.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. Obrigado pela publicação! Apoio a continuidade delas!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belo trabalho. Também apoio a continuidade dele.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço na mesma o vosso trabalho, mas, não baixo esta revista. Deixo ao vosso critério se valerá a pena continuar. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. A minha opinião é a mesma de JAVAL. Não faço download desta publicação. Se o trabalho é superior às demais revistas, seria preferível concentrar essa "força" nas outras coleções. Mas esta é somente a minha opinião. O que decidirem estará, certamente, bem decidido. Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tugas unidos, eu honestamente baixei por curiosidade, mas por mim... Eu já falei que Tex inicial, não mexia comigo... Acho que vale bem mais a pena perder tempo a numerar páginas... Ahahahahahaha! Invistam antes naquilo que infelizmente não temos, revista nenhuma... Gilnei manda os mensais... Quanto às coloridas, apenas mais uma criticasinha, porque não umas três por dia? Isso é algo para te fazer pensar, Capitão do Exército...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou analisando isso BO, com 3 color por dia em menos de um mês esgotamos tudo que temos e aí, teremos no máximo uma ou duas por mês. Por mim.... seria até melhor kkkkkkk

      Excluir
  6. Visto que pelo que pude constatar, já é suficiente pra tomar a decisão. A coleção júnior vai sendo feita dentro do possível e será atualizada no blog, porém sem postagem normal, tipo quando uma edição ficar pronta, ela será atualizada na lista e apenas será informado, mas não ocupará um dia de postagem, isso significa que havendo edições prontas, podem existir 1, 2 ou mais edições atualizadas na lista.

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião seria interessante se fosse o Scan das originais, igual o número 1, mas sendo adaptada de outra série mais recente, não acho interessante... Foi o que aconteceu no grupo Tex Facebook, em que havia uma campanha, fui um dos primeiros a apoiar e fazer comentários favoráveis, que era propor à Mythos a publicação das réplicas dos primeiros 37 números da Vecchi... No fim veio o Júlio Monteiro e descartou essa possibilidade e ainda disse que se a Mythos fosse fazer isso, nunca seria o mesmo layout nem a mesma tradução da Vecchi, sendo assim, seria só mais uma série de repetecos, que não tem nada a ver com que foi proposto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem assim Iran, talvez meia dúzia de felizardos tenham a coleção dessas revistas. E demais, também penso que já existe repeteco de tudo, um verdadeiro exagero. Como se não bastasse e apenas como repúdio, a Platinum agora repete histórias dos almanaque, por júpiter, como diria Carson.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.