terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Tex ouro em cores 72


                                           Créditos: Almir e HJBraz

Apelamos aos leitores do blog que por acaso possuam as edições ouro PB de nº 88 a 90 e 92 a 94, que nos mandem uma imagem de boa resolução da contracapa e de matérias sobre curiosidades, se por acaso existirem (como no caso dessa edição nas pag 3 e 4), para que possamos preparar as mesmas em cores (IMPORTANTE RESSALTAR QUE AS HISTÓRIAS EM CORES JÁ ESTÃO FEITAS) para postagem em breve, ou elas ficarão faltando nessa coleção em cores. Não queremos modificar a rotina, deixando algumas sem essas possíveis matérias e muito menos sem as contracapas. Agradecemos por qq colaboração.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

12 comentários:

  1. Muito obrigado aos amigos colaboradores do blog pela excelência e constância das postagens. Grato pelo trabalho minocioso e cuidadoso que realizam.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigos,excelente trabalho abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dedicação de sempre com o blog.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos. Infelizmente, e em relação ao pedido, muito gostaria de colaborar, mas em Portugal há já alguns anos que o TEX não "mora" por cá, a não ser através do magnifico trabalho que fazem neste blog. A última edição de tex ouro que possuo, em papel, é a Nº 27, a PB. Como podem ver, parei na "historia" há muito tempo. Continuação de bom trabalho e paciência para os muitos leitores deste blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo. Somos sim, sabedores dessa situação, Tex mudou-se dessa terra de malas e cuias. Mas a gente vai dando um jeito por cá na terra brasilis.

      Excluir
  5. É fabulosa a dedicação de vocês. Considero a coleção Tex Edição de Ouro a mais completa. Torço para que os amigos consigam completar está coleção em cores. Muito agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Afrânio, em cores ela esta pronta, só precisamos das capas, contracapas e matérias (se houverem) nas PB, pq sem isso a ed fica incompleta e aqui a gente ou faz bem feito ou não é feito.

      Excluir
    2. E eu vou assobiando para o lado... Ahahahahaha! Mas esse tem que ser o pensamento...

      Excluir
  6. Um abraço especial para o Hélder e para o tal de Capitão, abraços!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, gostaria de saber como faço para baixar os arquivos aqui postados, eu estava cadastrado em outro bloguer do Gilnei, mas como formatei meu pc essa semana, ai perdi até o nome do bloguer.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.