segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Tex ouro em cores 67


                     Créditos: Almir, Nagib, Javal, Roberto, Carlos e Pedro

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

11 comentários:

  1. Valeu muito obrigado,um forte abraço amigos.

    ResponderExcluir
  2. Sai ano e entra ano e algumas coisas mudaram. Estamos entrando no 3º ano com edições diárias postadas no blog e, incrivelmente, o número de visitas diárias caiu quase pela metade e os comentários se reduziram aos mesmos de sempre (importantes, porém reduzidos). Não sabemos se estamos agradando, se não gostam de edições diárias, se querem uma por semana apenas, se estamos errando em algo. Enfim, gostaríamos de uma maior interação de todos. Fora os colaboradores que tanto nos ajudaram, os demais sabem a dificuldade de se fazer uma edição? Não conheço outro local onde se produz no braço tantas coleções. Pegar aqui e postar seja lá onde for, muitas das vezes sem mesmo creditar de onde, é fácil. Fica a dica, vamos nos manifestar, agradecer aos nomes que aparecem nos créditos, foi graças a eles que tudo foi possível. Elogiem, critiquem ou aplaudam, não custa nada, não nos rende nada também, mas massageia o ego e alimenta a vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu venho faz muito tempo indicando o caminho... Para mamar tens de pedir, e principalmente, agradeceres...

      Excluir
  3. Obrigado, á todos que se dedicam à essas publicações. Que Jesus abençoe à todos vocês.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Almir!!como dizia meu avô. "Gente é um bicho esquisito!!!"quando tem muito com variedade não dão o devido valor!! Quando são raras e excasas.reclamam!!kkkk!! Mais fique tranquilo nem Jesus agradou a todos!! Toca o barco que o seu trabalho é dos amigos está fantástico!!que vc receba bênçãos em dobro por todos que amam e curtem quadrinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, bom dia amigo. A gente estranha mesmo, pois sumiram as perguntas, as curiosidades etc... virou uma mesmice do tipo "ahhh, vai sair mesmo" ... Obrigado pela presença e Amém.

      Excluir
  5. Pois bem, agora que meu amigo, isto é apenas uma expressão, pois meus amigos estão todos falecidos... Eu tenho uma ou duas coisas a apontar.
    A primeira é a de sempre, a falta de numeração das páginas, sei que é difícil, mas com um bravo com tempo ficaria bem melhor.

    Uma revista diária FICA MUITO PRÁTICO, eu penso todo dia sai uma, e eu nada fiz e nada falo, mas ROUBO!|
    Vou tentar contar uma história, para aqueles que comentam, ou lêem os comentários.

    Fecha os olhos, apaga a luz e pensa, eu tenho umas centenas de revistas de Tex, tem uma forma de as partilhar, eu sei que tem tantos apaixonados , que infelizmente não conseguem jamais comprar. Eu até que podia fazer uns scans... Aí chegas no tal de scnar e tens de desmontar tuas revistas... Eu adoro minha pequena colecção, papel, é papel...
    Eu já me envergonhei várias vezes, coisas que fiz em minha vida, mas nunca deixei de dar um obrigado a toda a gente, o padeiro põe o pão em minha casa, eu pago e lhe agradeço... Vou repetir, eu PAGO e lhe dou meu muito obrigado!
    Eu fazia aquilo que sempre falei, um blogue de amigos que agradecem e colaboram e de resto foi-se...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BO, nobre BO. Pelo menos uma eu preciso te explicar: A numeração de páginas, salvo se alguém conhece um programa free e que não necessite transformar a revista em pdf e depois de novo em jpg, fora isso, no braço, nem com a banda dos dragões da independência tocando a canção da artilharia eu faço, lamento por todos que sentem a falta da numeração de pag, mas é assim que é, repito: salvo se alguém conhece uma maneira prática de fazê-lo, neste caso sou aberto à mudar.
      Sobre tudo mais, foi uma provocação minha mesmo, pq como está, está muito bom, se eu e Gilnei fizessemos algo pra agradar, já teríamos parado a tempo.
      Mas que cabe mais comentários aqui, isso cabe, e não só de agradecimentos, sobre tudo, afinal TEX é um mundo que só quem gosta, entende.

      Excluir
  6. Nem sei se falei que estava novamente muito, muito ruim, mas como dizem todos é assim que conseguimos, falta-nos aquele donaninho...

    ResponderExcluir
  7. De regresso a minha coleção favorita de TEX: Tex Ouro... a cores. Valeu. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.