quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Tex edição histórica em cores 86


                                                Créditos: Almir

Reiteramos nossa solicitação: Se alguém possuir as edições históricas P/B 87, 88 e 90, estamos precisando (com certa urgência) de uma imagem em boa resolução, das contracapas e de matérias sobre curiosidades, ou só teremos mais  UMA ed para postagem. Essas são as mais urgentes, mas tb necessitamos da mesma forma das ed 91 em diante, porém dessas também precisamos das capas. 
Temos um delay de 2 anos para postagem em relação à ed de banca, mas em uma determinada data elas serão postadas e desde já queremos montar as mesmas. Considerando a data de hoje, podemos liberar a ed ouro até a nº 94 e a histórica até a 103.


gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

6 comentários:

  1. Grato amigos. Um excelente final de semana pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. Saliento que o pedido abaixo da capa é de suma importância para a sequência das TEH, pois não vamos montar as mesmas sem as contracapas ou capas e matérias de curiosidades nelas.
    Vale ressaltar que o pedido que fizemos nas ed ouro foi atendido na íntegra, e as ed sairão oportunamente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos e volto a falar, somos apenas meia dúzia a baixar estas coisas quase ruins? Um abraço a essa malta que não tem coração e que me faz confusão como dormem, devem tomar aqueles rópinois para adormecer, experimentem dizer obrigado e dormirão sem essa merda nos cornos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk, para seu conhecimento BO, vc é o 398 nesta edição. E vamos descontar que tem um comentário meu e esse nem pode contar... rsrs

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.