terça-feira, 28 de abril de 2020

Tex classic 82


Créditos e montagem: Iran

Para quem não tem conhecimento, Tex Classic é uma publicação Italiana em cores, que segue rigorosamente a ordem cronológica de Tex. A postagem no blog não obedece nenhum "delay" devido ao fato de que esta coleção não é publicada pela editora no Brasil.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

13 comentários:

  1. Obrigado pela postagem!
    Se é de interesse de alguém, no grupo Gibis HQs do telegram estão postadas as edições 590 a 600.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Vcs tem previsão de postar a série Tex Willer? Já vi que existem alguns numeros na Internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que tem. Como sabemos das mensais acima. Aqui temos uma regra: mensais delay 30 edições e demais, 2 anos de banca.

      Excluir
  3. Muito Obrigado Amigos Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Almir, isto está ficando automático? Ainda nem votei e já dá Bernardino... Miseraria... Obrigado e fui... Estou farto disto, e do desleixo das pessoas... Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado, Hola Bernardino como estas, e o Blog ainda existe????, não tive mais noticias depois que fui expulso!!! Saúde para Você e Família!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia do trabalhador, Nildo, me envia um mail... A gente já fez gato e sapato para te receber... Mas quando mudam o endereço... Fica impossível... E, sim tenho saudades do Elvis...

    ResponderExcluir
  7. Malta da pesada, bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.