quinta-feira, 22 de outubro de 2020

AVISO AOS USUÁRIOS

 

AVISO AOS USUÁRIOS DO BLOG

O scans do Tex usa para acesso aos visitantes, de um convite de acesso, o qual precisa ser aceito para entrar no acervo de revistas. Ocorre que para tal, possuímos 14 blog com número restrito de convidados para cada um, o que acarreta em um grande trabalho para atualização das postagens.

Estamos fazendo uma revisão e descobrimos uma grande quantidade de usuários cadastrados em mais de um blog (achamos usuários em 4 deles) o que acarreta uma lotação dos mesmos, e por conseguinte mais blog precisam ser abertos.

Isto posto, esclarecemos que todos os usuários cadastrados em mais de UM blog estão sendo eliminados, permanecendo apenas no primeiro ao qual foi enviado o convite, ninguém foi eliminado de todos.

Todos os 14 blog possuem o mesmo acervo, então, o usuário que esqueceu o link de acesso deve nos pedir e esclarecer com qual email ele se cadastrou, para que possamos passar o caminho a ele. E recomendamos que guardem bem o link do blog, de preferência coloquem em “favoritos”. Todos os pedidos de acesso, doravante, passarão por uma busca e quem já está cadastrado não receberá outro convite e sim o link, nunca esquecendo que para acessar o blog é necessário estar logado na conta do email.

Agradecemos a compreeenssão e em caso de necessidade nos enviem um email (APENAS PARA UM DOS DOIS ABAIXO) para que possamos atendê-los. Não estamos aqui para dificultar e sim facilitar a nossa missão de divulgar Tex a todos.

gilneinascente@hotmail.com

almirjn@gmail.com

14 comentários:

  1. Entendido amigo. Obrigado pela dedicação e carinho com as publicações e também com todos que acompanham seu trabalho. Parabéns!
    Adenilson Reis

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigos. Da minha parte, creio que continua tudo bem. O acesso ao link de descarga funciona sem problemas. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Javal, para quem tá cadastrado em apenas um blog nada vai mudar. O problema se deu por que encontramos pessoas cadastradas em até 8 dos 14 blogs e isso ocupa vagas desnecessárias, já que os 14 blogs são iguais e, portanto, basta um único cadastro. Abraço.

      Excluir
    2. Certo amigo. Vocês é que sabem da poda, e têm todo o trabalho. Bem hajam. Abraço.

      Excluir
  3. Bom dia correto amigos,vamos colaborar. Muito Obrigado
    pelo seu trabalho Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  4. bom dia amigos vc está certo, parabens pela atitude, sou cadastrado em apenas um blog, abraços e ótimo final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  5. Muita dedicação ao TEX! Parabéns e obrigado pelo trabalho gigante de vocês. Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Também desconhecia esse "imbróglio tecnológico" envolvendo 14 blogs, hahaha!!! Mas espero que eu esteja cadastrado só em um... e suspeito que um amigo meu, texiano de longas datas (Jorge Luis) esteja cadastrado nos 14 blogs, pois no ano passado ele teve problemas de acesso e tentou várias vezes (enviando seu e-mail) até conseguir. Vou conversar com ele. E longe vida ao blog!!!

      Excluir
    2. Ai, ai, ai... eu quis dizer LONGA vida ao blog.

      Excluir
  7. Estou apenas no 13.
    Muito obrigado... Vcs Sao show

    ResponderExcluir
  8. Uau! 14 blogs. Esse blog está concorrido. Parabéns!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.