quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Tex platinum 08


 Créditos: Shakakida

AVISO: Os links de tex coleção PB 88, 92, 93, 96, 98, 107, 357, 367, 368, 369 e 371 foram trocados por scans de melhor qualidade feitos por Shakakida.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

18 comentários:

  1. Tex e a Nascente:

    https://www.youtube.com/watch?v=H-yHN8whfHU

    ResponderExcluir
  2. Os links de tex coleção PB 88, 92, 93, 96, 98, 107, 357, 367, 368, 369 e 371 foram trocados por scans de melhor qualidade feitos por Shakakida. sem conexão ainda tem que atualizar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigos por este trabalho árduos mas maravilhoso. Vcs já atualizaram os links de TEX COLEÇÃO P&B melhorados por Shakakida?

      Excluir
    2. JB, faremos isso o mais breve possivel e avisaremos.

      Excluir
  3. Informamos aos usuários que o link das edições PB coleção, melhoradas pelo Shakakida já estão atualizados.

    ResponderExcluir
  4. Amigos, o número 107 a qualidade continua ruim e não contém a assinatura do SHAKAKIDA na capa. Baixei dos 2 links e continua ruim.

    Os números 105, 106 e 336 parecem boa a qualidade mas não contém a assinatura do SHAKAKIDA nas capas. Os demais, estão com a qualidade muito boa e estão assinadas nas capas com SHAKAKIDA.

    Muito obrigado e valeuuuu por esse grande trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me referindo a Tex Coleção P&B

      Excluir
    2. JO, amigo. Na lista das edições, no alto, vá em links para download no mega, lá estão as edições melhoradas pelo Shakakida.

      Excluir
  5. Muito obrigado por essa excelente postagem. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.