sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Aniversário

 Ontem, três de dezembro, este blog completou 10 anos de idade.

Seguimos firmes com nossas postagens e, ao longo do próximo ano, esperamos completar a série mensal em cores até o número 450.

57 comentários:

  1. Parabéns ao Blog e seus criadores pelo excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Parabens meus amigos e que venha mais 10 anos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Dez anos de muito empenho Gil e todos que colaboram pelo nosso bom e velho Tex de cada semana... rs. Muito obrigado por tudo e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. parabéns amigos,10 anos de muito esforço e dedicação ,A estrada é longa mais com a certeza de um único destino, Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Muita Saúde e Felicidade e Muito Obrigado por este belo Trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Eita diabo! Estamos todos de parabens! Especial obrigado ao seu criador!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a todos os mantenedores do blog! Vida longa aos reis!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Gilnei, pela disposição em manter tudo isso. Foi aqui que reencontrei a coleção mensal de Tex e descobri as outras várias coleções, aqui tivemos o advento da cor e vamos meter ficha pq até a 450 faltam 103 edições.
    Foi aqui que encontrei os melhores amigos que tenho.
    Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Capitão, por aqui se firmaram as mais belas amizades que alguém um dia poderia imaginar, ou sonhar. Hoje somos um grupo quase indestrutível, e, aí temos todos de agradecer a esse tal de Gilnei, um sonhador, um, homem de acção, ainda recordo quando descobri seu blog...

      Excluir
    2. Nobre amigo do distante além mar, belas palavras. Já atravessei meio Brasil pra saudar um grande amigo feito aqui, coisa que não faria nem por uma gaja...kkkk (talvez por duas).

      Excluir
    3. Duas? E teu coração? Ou contas aqui com o amigo? Ahahahahahahahaha!
      Amigos do melhor...

      Excluir
    4. Amigos, parabéns ao Blog pelos 10 anos de existência! Parabéns ao Gilnei e Almir pelo excelente trabalho, e a todos os fãs do Tex, colaboradores que nos brindam com tantas edições maravilhosas. A minha história com o Blog é semelhante a de vários leitores que por aqui passam e se tornaram amigos, Tugas e Brazucas. Parabéns e vida longa ao Blog.
      abraços.

      Excluir
  9. Parabéns muito sucesso e saúde a todos.Melhor blog do Tex
    Gilnei Almir um grande abraço e a todos colaboradores deste incrível Blog!

    ResponderExcluir
  10. Imaginem só! Tenho um amigo texiano (Timóteo), que aniversaria no mesmo dia deste blog... quando adolescente ele possuía a maior coleção de Tex da nossa cidade (nos anos 80, hahaha!!!). Antes de ontem (dia do aniversário dele), ele me visitou e ganhou de presente um pacotão de várias edições de Tex (que eu tinha repetidas, hahaha!!!). Claro que ele ficou muito feliz e disse que tinha sonhado recentemente que eu dava de presente pra ele um desenho de Tex feito por mim (tempos atrás eu gostava de desenhar). Bem, de alguma forma o sonho se cumpriu e ele ganhou um bocado de revistas, hahaha!!! Ele deixou de colecionar faz muito tempo. Portanto, parabéns ao blog, parabéns ao pard Gilnei... como alguns pards já disseram, este blog também me despertou para voltar a ler as aventuras de Águia da Noite... pois, pela dificuldade em adquirir as revistas, bancas em extinção por aqui, etc., eu só tinha acesso às edições antigas (Vecchi), empoeiradas, amareladas, mas que eu ainda conseguia guardar (das poucas que sobreviveram da minha modesta coleção da época de adolescente). Entretanto, quando meu irmão foi embora pra São Paulo, passou a mandar pra mim, de vez em quando, as edições da Mythos... mas meu sonho de adolescente de possuir todas as edições do Tex (desde o número 1) só foi realizado mesmo quando conheci este blog... fiquei muito feliz (E até contei essa história por aqui). Texianos têm muitas histórias pra contar, meus amigos. Hahaha!!! Longa vida ao blog e a todos os pards daqui. Adiós, amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu e outro amigo, nos tais anos 80 comneçamos a colecionar Tex, já tarde pois quando descobrimos já tinham saído vários números, depois tudo se desfez, o raio dos seus sobrinhos nos destruíram os livros todos... Passado uns anos reencontrei-o. Ele já tinha mais alguma coisa, pedi emprestado, confisquei, falando a verdade, depois comecei comprando tudo que aparecia... Até que deixou de existir Tex, ou outros para os Tugas... Portanto, este blogue é meu quiosque. Obrigado a todos, a todos que agradecem, e agradecer nada custa! Obrigado aos trabalhadores, aqueles que digitalizão, aqueles que apagam os balões, aqueles que colam nos balões, aqueles que deveriam numerar as páginas, aquele que pública e nos alegra, Ao Gilnei e seu Camarada Almir, obrigado e feliz aniversário.

      Excluir
  11. Pois então é dia de festa! Para todos os que colaboram com o blogue mas, sobretudo, para os muitos leitores que têm a sorte de poder ler o TEX graças a vocês! Parabéns e um abraço do tamanho do Oeste Selvagem onde TEX vive as suas aventuras.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, amigos! O aniversário é do blog, mas somos nós que recebemos os presentes de vocês a cada dia! Que vocês possam continuar com essa mesma disposição nos próximos anos que virão!!! Gracias!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns ao blog e principalmente aos idealizadores do mesmo

    ResponderExcluir
  14. Temos uma média diária de mais de 400 visitas no blog e o que causa estranheza é que no aniversário, ou quando se anuncia que o blog já está ativo tem 10 anos, estamos com 15 comentários e felicitações.
    Isto é o mesmo que ir num churrasco de convidado, nada levar, comer e beber à vontade e ir embora sem sequer agradecer ao dono da festa.
    Desde que conheço, o blog nunca implorou comentários, mas é bem hora de, pelo menos, cumprimentar o idealizador de tudo, Gilnei bem o merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me forces a falar... a cena de fechar portas, eu ainda a cada vez mais apoio... Um abraço Capitão!

      Excluir
  15. Agora sim, meu comentário. Hoje tenho tudo de Tex e de outros personagens, tudo graças à tal de internet. Foi meu filho que descobriu o primeiro blog sobre Tex, mas eu não gostei, não tinha os números seguidos... Aì eu me meti na busca de tudo, descobri tudo, mas o soufadotex... Foi como chegar aos Céus, depois foi o inferno, me embrenhei, me dei ao trabalho de colaborar e me divorciei, mas nada arrependido, pois minha vida tomou um sentido. Afinal me divorciei da pasmaceira....AHAHAHAH!
    Ao Gilnei, longa vida e obrigado. A todos que ajudam, HURRA! Aos que comentam, honestamente nada fazem que não seja uma "obrigação", fassam-no mais vezes, aos mudos... Por mim não teriam acesso a merda nenhuma...
    Parabéns ao GILNEI & ALMIR...

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!! Muito ótima idealização!!!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos os responsáveis pelo blog pelo trabalho magnifico. Um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Muito agradecido amigo. Bem haja,Abraço

    ResponderExcluir
  19. Parabéns e congratulações a todos os incansáveis amigos colaboradores do blog pelo exímio trabalho e dedicação a essa obra maravilhosa. Vida longa ao blog!!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos criadores e aos colaboradores do blog! E a todos que apreciam quadrinhos bonelli! Muitas saúde e sucesso a todos!!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde amigos! Parabéns Gilnei, Almir e a todos os colaboradores, feliz aniversário, vida longa ao blog e a todos vocês!

    ResponderExcluir
  22. Viva amigos, e muitos parabéns ao blog, ao seu fundador, o Gilnei, e a todos os seus colaboradores, tanto oficiais como amadores. Longa vida, e muitos scans, para nossa satisfação e contentamento. Desculpem não vir mais cedo mas, uma arreliadora avaria no cabo, deixou-me sem net por três dias. Um sofrimento que não desejo a ninguém. Saúde e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  23. Caro Gilnei,voce é um cara muito legal, de bom coração e paciente.Anos atras falei com voce via e-mail sobre minha dificuldade de mexer com computador, mas eu queria ler os tex e tinha e tem de por senha (eu acho ser isso)manda pedido pra voce e voce envia algo que não sei o nome e a gente entra não sei onde e pronto ja podemos baixar tex.Até hoje sei baixar tex por voce ter me ensinado,fiz montes de perguntas e voce pacientemente disse ...to te mandando de novo,faz assim assado depois bla bla muito obrigado,muito obrigado mesmo e tudo de bom para sempre.

    ResponderExcluir
  24. Haaa esqueci do níver do site que ele dure trocentos e mais algum dias.Parabéns

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigado por nos proporcionarem tantos momentos bons com nosso querido Tex! Parabéns ao blog por mais este ano de existência!

    ResponderExcluir
  26. Raios e trovões! 10 ANOS!
    Parabéns ao melhor blog de Tex no Brasil! Parabéns Gilnei & Almir, duas pessoas maravilhosas, super educadas, devemos muito à vocês! Parabéns à todos que por aqui passam e deixam seu comentário ou agradecimento!

    ResponderExcluir
  27. Parabéns a todos os colaboradores do blog em especial Gilnei & Almir. Vida longa.

    ResponderExcluir
  28. Impossível esquecer o choque quando, há muitos anos atrás, eu me deparei com este blog. Eu já tinha encontrado da Marvel, da DC, da Disney, Mangás, etc, mas achava que Tex, Zagor e Ken Parker eu não encontraria por causa da quantidade de páginas das edições.

    Agradeço imensamente ao amigo Gilnei por ter criado e mantido o blog por todo esse tempo.
    Ao amigo Almir que se juntou ao blog com uma dedicação ímpar e cuidado exemplar com as edições.
    Ao Shakakida, que tem feito uma grande quantidade de scans. E a todos que algum dia contribuíram de alguma maneira. Vida longa ao blog. Valeu demais!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns a todos do blog por esses 10 anos de empenho, trabalho e dedicação para postar as aventuras desse ícone das hqs q é o Tex. Sem o blog eu jamais teria voltado a ler Tex novamente já q na minha cidade não existem mais bancas de revistas. Sempre compro exemplares na loja da Mythos, mas como as revistas mais velhas não encontramos com facilidades para venda, esse blog foi a descoberta para eu realizar o meu sonho de ter todas as coleções do Tex, sem vcs jamais eu teria tido a oportunidade de rever tantas histórias bacanas do personagem, por isso muito obg a todos q se empenham nesse trabalho e q continuem assim, nunca desistam. Que Deus dê muita saúde, luz, prosperidade e vida longa a todos os idealizadores desse magnífico blog.

    ResponderExcluir
  30. parabéns amigos e longa vida ao blog.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a todos que fazem desse blog a casa de Tex no Brasil... Muito obrigado ao Gilnei, ao HJ Braz, ao Almir,ao Shakakida e a todos os demais que fazem com que Tex continue a cavalgar pelo Brasil com suas empolgantes aventuras! que venham mais 10... e mais 10... e mais 10 ... valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Bom dia amigos!
    Dez anos do blog! Que benção!
    Dez anos de dedicação e um trabalho maravilhoso!
    Quantas horas de trabalho hein?!
    Tudo de graça e com poucos agradecimentos.
    Mas é assim!
    Eu sei que vocês fazem por amor ao personagem e quem gosta sempre se motiva...
    Um grande abraço a todos os responsáveis por este trabalho maravilhoso!
    Felicidades.
    Adenilson Reis

    ResponderExcluir
  33. Quero aqui agradecer a todos que parabenizaram o blog pelo 10º aniversário, em especial àqueles que citaram meu nome como colaborador desde baú de saudades e novidades.
    Já me chamaram de louco, outros me perguntaram quanto ganho em fazer algo pelo blog, quanto rende cada edição nossa.
    Pura paixão pelo personagem que me atrai desde o nº 68 ainda da 1ª edição, e isso pra mim basta.
    Sem criticas a quem usa do nosso material em locais que remuneram, cada um com sua consciência. Mas é o mesmo que ser convidado a um churrasco, ir, beber, comer e sair sem nem ao menos despedir do dono da casa.
    Fica meu abraço a quem de uma ou de outra forma nos ajudou a termos tantas postagens, que já foram diárias e que somente deixaram de ser para que possamos ter material pra muitos anos ainda, se assim nos for dado a oportunidade.
    Obrigado ao Gilnei o mestre de tudo.

    ResponderExcluir
  34. Agradeço a todos pelo carinho, isso nos motiva muito a continuar.

    ResponderExcluir
  35. PARABÉNS pelo magnífico trabalho feito com TEX PeB e a Cores, falta exclusivamente 143 revistas para termos essa coleção completa até o nº 500. Com força, coragem e vontade chegaremos a esse número logo, logo. Um abraço a toda equipe.

    ResponderExcluir
  36. Vida longa ao blog e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  37. Parabéns amigos. E que venham mais CEM anos

    ResponderExcluir
  38. Gente, 10 anos !!! e eu só descobri a 2 anos...
    Exatamente no dia 11 de nov. de 2018 12:56 eu enviei meu primeiro e-mail ao Almir,sem nenhuma esperança de que ele respondesse, mas o retorno foi imediato...
    Sou fã do Tex desde que eu tinha 9 anos. Atualmente estou com os meus (bem resolvidos 48 anos... rsrsrrs) e me reencontrei aqui nesse blog, com essa paixão que me acompanhou pela infância e adolescência...É mágico!!!
    Meu muito obrigada aos organizadores e artistas que trabalham para nos proporcionar esses momentos magníficos que vivemos a cada leitura. Parabéns por esses 10 anos e que venham muitas e muitas décadas!!!
    Eu amo demais a arte de vcs!! Parabéns e parabéns!!!
    Ao Almir em especial, a quem recorro sempre que não consigo baixar alguma edição e cuja aproximação resultou em uma agradável e maravilhosa amizade... Meu eterno respeito e admiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao Almir em especial... " Que recorro..." Esse Capitão é um grande homem, isso eu garanto!

      Excluir
    2. Marina, palavras de incentivo que nos fazem levar adiante a empreitada prazerosa e apaixonante de manter Tex sempre presente em nossos dias.

      Excluir
    3. Genteeemmm...( 😂😂😂😂) Parece que despertei um pouco de ciuminho por aqui...Fica não, Bernardino... Esse Capitão mora no meu coração... qualquer dia irei a Rolante(RS) só para conhecê-lo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️.
      Pessoas especiais nos fazem bem e nos atraem...

      Excluir
    4. Marina, eu vivo do outro lado do grande lago, naquele jardim à beira mar plantado. Mas coloco minha mão no fogo por essa personagem, meu adorado Capitão. Faz essa viagem e se não for por menos, o cara é um Chef, no churrasco...

      Excluir
    5. Ai sim... Amo churrasco regado com puro malte.🌷🌷🌷

      Excluir
  39. Parabéns ao Blog, a todos os colaboradores pelo trabalho de altíssimo nível e a todos os entusiastas de Tex! Vida longa!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.