segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Tex mensal em cores 299


 Créditos: Almir, Antonio e Edson

Com esta edição fechamos as 300 primeiras da série mensal em cores de Tex.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

15 comentários:

  1. Poxa 300 edições completas de TEX, é pra deixar qualquer um MALUNO; Agora com força e muita fé em DEUS, é partir rumo as 400 edições. PARABÉNS GALERA.

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo exclusivo trabalho. Parabéns aos amigos colaboradores do blog. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Obrigado a todos do blog por tantas edições postadas!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais esta pérola texiana. Contudo (e se fosse só uma edição já seria demais, pelo vosso magnifico trabalho de preservação) fiquei com uma dúvida: No vosso acervo, entre a edição 300 e a 399, faltam as edições 225 a 228; 249, 250 e 267 a 279. Estarei certo??? São números que não se arranjam? ou algo de errado que me passou ao lado? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria em 200 e 299? Ao abrir a lista, no alto dela, clique em "links para download", alí encontrarás via google drive, as edições citadas.

      Excluir
  5. O meu Muito Obrigado é pouco pra agradecer tanto trabalho,amigos são 300 Tex. Parabéns e muito sucesso,um grande abraço a todos do Blog.

    ResponderExcluir
  6. Aguardemos ansiosos. Em Fev 21, Tex comemora 50 de publicação ininterrupta no Brasil e muito provavelmente (extra-oficial) teremos alguma surpresa da parte da editora.
    Que venha.

    ResponderExcluir
  7. Trabalho maravilhoso, Gilnei & Almir! PARABÉNS! No aguardo de poder colaborar de alguma forma, visando mais 300 Tex mensal.

    ResponderExcluir
  8. Mais uma história desenhada pelo letteri, As histórias de mistério são as minhas preferidas, Obrg amigos

    ResponderExcluir
  9. Tarde, sempre critico, mas presente. Obrigado, a mais longa e para mim uma das melhores, pena teren-na estragado ao a colorir... Uma verdadeira catástrofe... Ahahahahahahaha!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.