sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tex italiano 175

Scan enviado por Marcão. Obrigado.

Download  AKI

3 comentários:

  1. Cara obrigado a galera do blog. Eu que não tenho acesso a revista do tex na minha cidade tive a oportunidade de conhecer a Collezione historica acolori por aqui. Venho baixando e apreciando muito essa coleçao.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim a melhor história da dupla Boselli e Marcello é a 1° história do ranger que li e a minha preferida até hoje. Só achei que a cor azul foi muito repetitiva,Principalmente no final(correspondente a Tex 353 A morte como recompensa) Dolores,Shanne,Erzfeld e varios mexicanos quase imposivel passar uma pagina e nao se deparar com aquele azul clarinho sei lá achei isagerado,nao feio mas repetitivo.

    ResponderExcluir
  3. Tex Italiano y Tex a colori
    no trabajan:
    Invalid or Deleted File.
    Gracias, Juan-Carlos

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.