sábado, 20 de julho de 2013

Tex ouro 57

Revista enviada por Carlos pelo correio. Obrigado.

Por ordem do governo americano, Tex e seus parceiros recebem a missão de desbaratar uma quadrilha de caçadores de peles que ergueu, em solo canadense, o Forte Whoop-Up e criou um vasto comércio clandestino de uísque adulterado com os índios da região. Para isso Tex e Carson se arriscam a entrar na aldeia do chefe sioux Ska-Wom-Dee para pedir a ajuda dele. Segunda e última parte da superaventura escrita por Nolitta, com a primorosa arte de Ticci. Mais uma deslumbrante história da Fase de Ouro de Tex.

Download  Mega

9 comentários:

  1. Sem dúvida uma das melhores e mais bem desenhadas histórias de TEX. Obrigadão pelo scan Gil. Como sempre qualidade impecável.

    ResponderExcluir
  2. Oba! Mais um Tex de Ouro para a minha já extensa coleção.

    Fico pensando com meus botões se essas revistas do Tex ainda existirão daqui a 10 ou 20 anos ou se blogs como este continuarão existindo.

    Eu pretendo preservar estes scans que baixo até o fim da minha vida e será interessante algumas profecias que eu ouvia quando criança na igreja que minha mãe frequentava se cumprirem no tocante às revistas em quadrinhos.

    Tais profecias religiosas diziam que quando não houvesse mais igrejas aí que o povo passaria a procura-las e não mais as encontrariam.

    É claro que igrejas nunca me interessaram e nem vão interessar se algum dia desaparecerem mas, quanto às revistas em quadrinhos, já não posso dizer o mesmo.

    Por isso, acumulo em meus HDs externos todos os scans que encontro pela Internet e ainda mantenho-os com backups, ou seja, em dois HDs, pois se um pifar tenho o outro para fazer cópia.

    Segundo esta profecia religiosa, será que quando desaparecerem por completo os gibis da consciência popular aí que o povo passará a procura-los?

    E será também que quando este dia chegar quem tiver, como eu, um acervo com mais de 25.000 scans não será considerado um cara rico?

    He, he... Só o tempo dirá e eu, como o velho e bom Kit Carson, costumo esperar sempre o pior, dado o esquerdismo que tomou conta do pensamento e dos gostos nacionais.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Gil. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Legal seu pensamento anônimo, quem sabe mesmo no futuro o dono de um acervo de scans seja mesmo considerado rico visto que pelo jeito como as coisas andam a tecnologia dominará tudo e quem sabe assim deixem de existir os livros e revistas impressos valorizando assim quem os tem em bits.

    Carlos e Javal devagar vamos continuando o trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. O amigo Anônimo faz um procedimento extremamente indicado para preservar as edições digitais. Enquanto que tem edições impressas sofre com a ação do tempo e o perigo das traças, para as edições digitais o maior perigo é o HD estragar e perder toda a coleção. Eu faço o mesmo que ele. Possuo cópia de tudo em outro HD. Essas coleções de Tex são um verdadeiro tesouro.


    Sensacional a conclusão dessa história. Muito obrigado amigo Gil!

    ResponderExcluir
  6. Legal mais um falta pouco sem palavras irmão mandou bem. Um abrço muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  7. Prezados não estou conseguindo baixar os scans como procedo pra concluir? sempre pede para baixar uma atualização do player de video tenho q continuar ou isso é virus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo você tem que esperar finalizar a contagem de 5 segundos no canto superior direito da página e depois deve clicar em "fechar propaganda" e assim será direcionado ao mega.

      Excluir
  8. Link Off... consegue atualizar? Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.