quarta-feira, 11 de novembro de 2015

As 40 melhores aventuras de Tex 01

Tem início uma saga de Tex em 40 edições lançada pelo HJBRAZ onde o propósito é lançar as 40 melhores histórias de Tex em uma coleção inédita e totalmente em cores.

                                                     Mediafire
                                                     Mediafire

A melhor história de Tex de todos os tempos! El Muerto, alguém que Tex nem imagina quem é, ataca Tigre, amigos e o filho de Tex para fazê-lo participar de um duelo dali a uma semana. Tex nem aguarda e segue a pista de El Muerto de maneira implacável. Muita ação, violência, roteiro adulto, diálogos memoráveis, tensão do início ao fim, cenas inesquecíveis, o melhor duelo já escrito e desenhado em uma revista de faroeste(e isso inclui qualquer revista), tudo isso no maior clássico de Tex. Sempre que eu releio esta história a sensação de que eu tenho é a mesma.. a de estar assistindo a um filme!

8 comentários:

  1. Fantastico! Venha ela! Muito obrigado pela partilha!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Muito bom mesmo. Vou aguardar ansiosamente as 40 edições.

    ResponderExcluir
  3. Grande trabalho. Muito obrigado.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Estou sem palavras, muito obrigado ao Hélder por este magnifico trabalho, e logicamente a ti irmão também, maravilha... Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Excelente coleção! El Muerto é sem dúvidas a melhor de todos os tempos, e escrita pelo G. Nolitta, o "Pai" do Zagor... Sds...L

    ResponderExcluir
  6. Muito bom...essas eu quero guarda,muito obrigado,amigos.

    ResponderExcluir
  7. Hq interessante;nos mostra Tex como um herói menos invencível, mais sujeito a erros, mais humano.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.