sexta-feira, 8 de março de 2019

Almanaque Tex 49

                                             
                                                       Créditos: hqpoint, Reny

gilneinascente@hotmail.com

9 comentários:

  1. As coisas boas nao param de chegar :)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. To conhecendo o sistema agora, alguém poderia me explicar como funciona? Desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,vc envia um e-mail para gilneinascente@hotmail.com e pede o link do blog fechado,lá você procura na lateral o que precisa,lá está dividido por tipo: tex ouro,gigante,etc daí só procurar pela edição, nesse caso seria Almanaque Tex número 49 e baixar

      Excluir
  3. Obrigado amigos, um abraço especial ao PC Castilho e que recupere depressa...

    ResponderExcluir
  4. Hoje recebi uma noticia muito triste e, que a todos que gostam do blogue, e pensando naqueles que também influenciados por mim, mas ainda mais pelo nosso amigo Almir, trabalharam no duro dissecando cada revista para depois a colorir, eu já vos agradeci, e nunca será o suficiente, mas lamentavelmente,nosso querido amigo Almir, tomou a decisão de abandonar o barco, já tentei demove-lo, nada diz, apenas que está cansado, que as pessoas nada agradecem, isso até é bem verdade! Agora pensem, não, não os amigos que fizeram seu trabalho, mas que raio será nosso futuro, sem nosso Capitão? Eu também estou pelas pontas, e sou careca... Afinal chegar a um local, mandar vir e nada pagar... Como dizemos uma fezada...
    Agora por amor de Deus e do Tex, animem o Almir a regressar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BO, meu patrício de além mar. Depois de ler esse vosso comentário, cá estou a pensar: Não é justo mesmo, foram poucos os amigos que batalharam junto, remaram o barco até o fim e chegamos a salvo, a eles o eterno obrigado. Então não é justo com eles que depois daquele esforço cavalar, não vejam o seu trabalho aqui no blog. Então, por vc meu irmão, e por aqueles abnagados, amanhã estou aqui e de hj em diante até toda a coleção de Tex em Cores, mensal, ouro, histórica, anual, almanaque e uma novidade... as gigantes coloridas da Mythos, não deixaremos de ter a edição do dia sempre aqui. Por você meu irmão, e a pessoa responsável por tudo isso, o grande GILNEI.

      Excluir
  5. Andei um pouco ausente, mas quando volto encontro essa maravilhosa edição do almanaque do Tex, quero aqui deixar meu agradecimento e admiração por todos que fazem esse trabalho fantástico!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.