quarta-feira, 27 de março de 2019

Tex e os aventureiros 05


Esta 5ª edição de Tex e os aventureiros como as demais, tem a pequena história de Tex alterada para colorida.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

7 comentários:

  1. Esta série é uma ótima oportunidade para conhecer outras personagens do Universo Bonelli.
    Agradeço pelo belo trabalho.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura 2 campos os abandonados da Bonelli no Brasi... Uma mina! Rofer tem sido extraordinário, e agora que pegou uns ajudantes... Te espero por lá!

      Excluir
  2. Obrigado meus bons amigos, lamento informar que o ruim ainda não funciona, algo que para mim não é problema, pois essas postagens são mesmo Ultra super ruins... Portanto concertemos as coisa e coloquemos muitos ruins negativos... Ou então comecem a entregar a revistinha ao domicilio! Ahahahahahaha! Abraços e obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo BO, para muita gente fica ruim até se levar em domicílio. hahahah

      Excluir
  3. Boa noite amigos,sou novo e já li todos do kanudinho, por lá era simples de baixar o livro, por aqui sou novo não estou sabendo baixa, lá era só clicar na foto que já abria a tela de download, alguém consegue ensinar a baixar aqui ?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.