segunda-feira, 6 de maio de 2019

Tex gigante em cores 05


                                                   Créditos: Almir

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

7 comentários:

  1. Olá amigos. Muito obrigado por mais esta incrível edição totalmente em cores.

    Vocês já viram a mais nova coleção de Tex da Mythos, As Grandes Aventuras De Tex? Serão publicadas as 40 melhores aventuras do personagem na opinião da editora, é claro. A ideia é muito parecida com a coleção que nós fizemos aqui com a ajuda de muitos amigos, e que nós pudemos constatar que é impossível selecionar apenas 40... Tex tem histórias boas demais. Mesmo assim, é uma coleção fabulosa. Se houvesse alguma maneira, eu preferia imprimir a que nós fizemos de maneira digital mas, como é um sonho impossível, essa será muito bem-vinda. E o que vocês acharam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo HJ, realmente essas ed gigantes no formato color estão sensacionais.
      Quanto à nova coleção as Grandes de Tex da Mythos, serão mesmo 10 como disse Iran, já temos os nomes das 4 deste ano, e a qualidade não deixa nada a desejar, mas como tb falou Javal, é o supra sumo do sumo. Ed já compiladas em outras tantas coleções da Mythos. Vale muito para os colecionadores pela qualidade, mas o preço e as histórias escolhidas, na minha modestísima opinião, não foram tão felizes, claro que os gostos são diversos, há quem goste de uma e outros de outra, assim como os desenhistas, um gosta de A outro de B.
      Na verdade, ainda hoje, Tex é inesgotável.

      Excluir
  2. A coleção da Mythos são apenas dez histórias, na minha opinião deveriam publicar só histórias clássicas, como os números 1 e 2, mas o número 3 será "O Bando dos Irlandeses", que não acho tão clássica.

    ResponderExcluir
  3. Viva amigos. Obrigado por mais esta. Quanto a essa nova colecção da Mythos, eles estão apenas a seguir o exemplo dos italianos. Espremer o sumo todo do Tex, enquanto houver compradores. Histórias já publicadas, muitas, mais do que uma vez. Uma nova capa e encadernação e, sem grandes custos, está pronto a servir. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Gracias, pards!

    Sobre a nova coleção da Mythos: Até agora, em todas as listas que costumam fazer por aí das melhores aventuras de Tex, nenhumas, a meu ver, superaram a lista escolhida pelo amigo HJ. Aquela coleção "40 melhores (mais do que 40 na verdade)" é sensacional, o melhor do "ouro das montanhas Navajos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo Moacir. Fico feliz que tenha gostado. Foi um trabalho que contou com uma reunião de muitos amigos, o que fez aumentar ainda mais a satisfação de vê-lo concluído. Sim, no início eram 40 e acabou sendo 81. Poderia ter sido 100 tranquilamente. Se eu soubesse que teria tido tanta ajuda, teria feito 100 sem a menor sombra de dúvida e teria feito uma pesquisa para que todos pudessem indicar e votar. Mas, fiquei muito satisfeito com o resultado final. Meu sonho seria vê-la impressa mas isso é algo que nunca irá acontecer. Mas pelo menos temos no formato digital.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.