sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Tex edição histórica em cores 57


                                            Créditos: Almir e Adenilson

Por um erro nos créditos, corrigimos os autores da TEH 56.

Aviso de caráter geral: A transformação das edições coleção em pag única, sugeridas até o nr 200, não será feita pois a qualidade dos scan não nos permitem uma melhor adaptação de margens, o que nos obrigaria a fazer pag por pag, e como o intuito é de melhorar, fazer por fazer não é o estilo do blog. Lamentamos, mas para essa situação não poderemos ajudar.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

13 comentários:

  1. Bom inicio de fim de semana! Excelente trabalho que voces fazem! Nunca podemos agradecer o suficiente! Um abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande graxa!!! E logo um Patrício meu, sabes também como todos, ajudando! E tudo fica mais branco. Sabem que existe arroz macho e arroz fêmea?

      Excluir
  2. Obrigado de coração pelo constante e incansável trabalho de todos da equipe do blog. Um forte abraço à todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bahhhhg! e uns kisses? Porra agora é toda a gente a se abraçar e passar à frente népia...

      Excluir
  3. Ótimo final de semana amigos abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto eu trabalho sempre, hoje era feriado aqui e trabalhei, amanhã é Domingo e trabalho, durante a semana roubo ao Domingo ajudo o Padre a roubar...

      Excluir
    2. Bernardino sempre presente no blog.
      É fã do Tex que nem eu e tantos outros
      Assim a gente faz novas amizades,um grande abraço a você,e todos que colaboram para o sucesso sempre!
      Fiquem com Deus Obrigado.

      Excluir
  4. Obrigado amigos, hoje excepcionalmente sem os tais de mimos...
    Sobre os tais de Tex, tem um blogue que os publicou com um selo de qualidade muito boa, o GIBITEKA, de nosso amigo Murdock, tenho todos os sacans dele do 1 aos 300, comecei aqui e depois fui mudando, acho que eles já não têm os linkes mais antigos mas façam uma busca ...
    Mas acima de tudo antes de pedirem ajudem a fazer algo, é muito fácil pescar e nada dizer, e quando nos convém chegar e pedir melhor, neste momento o blogue está mais numa de colorir, nunca descartando o nosso velho hábito do PB, mas tem outras fonte tão boas como esta, procurem e façam uma visita ao tal de blogue que falei, e tem lá muita coisa boa, é só ajudar para receber...
    Bom Domingo!
    Bernardino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é BO, a gente bem que tenta fazer o possível por aqui.

      Excluir
  5. Não tem problema, o importante é a qualidade, vou pesquisar no blog informado.Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Bernardino, vc trabalha muito! tô cansado de trabalho, como bem sabe, trabalho é uma escravidão disfarçada... Gosto de trabalhar é engolindo umas cervejas e tirando a roupa de uma gaja.

    ResponderExcluir
  7. o blog http://gibisclassicos.blogspot.com vinha fazendo o tex coleção em página única, com scans de Cesar Santos, mas parece que deram uma parada. A última edição publicada foi a 85, em fevereiro.

    ResponderExcluir
  8. Vamos nos ater somente à Tex Coleção, são cerca de 470 revistas, mas de 100 pag cada, num total de mais de 51 mil paginas, e aqui por bem ou por mal, temos quase todas. Agora imaginem, temos as mensais, TEH, Ouro, OGCT, Especial de férias, Almanaque, Anual, Platinum, Gigante, Aventureiros... fora as coloridas, creio que algumas pag duplas não fazem diferença.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.