sábado, 12 de outubro de 2019

Tex ouro em cores 49


                                           Créditos: Reny, Humberto e Antônio

Lamentamos, mas devido a um problema técnico, a edição prevista para ontem não pode ser postada.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

11 comentários:

  1. Muito obrigado, amigos, pelo espetacular trabalho que continuam a fazer e a partilhar com os milhares de fãs do Tex. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas em todo o lado que custam a crer, nem vou falar da pobreza nem da miséria, mas sim das pessoas que buscam sua felicidade neste e noutros blogues.
    Então é assim diz Gilnei que tem centenas de cadastrados, ehehehehe! Por aqui quem tem cadastro são os tais de bandidos, nunca os politico! Ahahahahahaha! O numero ao certo não interessa, aquilo que interessa é o pós. Chega um Joaquim, e diz, uma vezinha eu não consigo baixar como faço? A seguir o Manel, depois o Ricardo , o sem nome e por aí fora...
    Antes de seguir com meu raciocínio, é bom relembrar que isto hoje é assim porque fomos barrados em vários servidores e com todo o trabalho feito apagado, eu sou daqueles que não abriria o saco a todos... Muito menos aos que só aparecem dizendo a famosa frase, como faço para baixar...
    Fazer os scans primitivos ou para facilitar copiar revistas, é menos difícil, destros tua revista e fazes cópias, Gilnei ficou na altura sem sua colecção, hoje devido a muitos amigos que reconheceram nele um verdadeiro Dalai Lama, ele tem bem mais que eu, em papel...
    Mas refazer em cores isso é outra coisa, quase tudo que temos nunca foi publicado em Português. Almir arranjou ou arrestou uma bela equipa que trabalha na sombra e apenas quer seu nome publicado naquilo que ajudaram a fazer. Continuamos à espera de novos ajudantes, mas acima de tudo gostariamos de ler mais obrigados e menos como posso baixar, pois se tens todo o direito de te informares tens toda a obrigação moral de agradeceres aos que te ofereceram essas maravilhosas revistas.

    Um obrigado primeiro aos escravos do Capitão e eu sou um... Mas fugi! Ao Almir, Gilnei, Hélder, Waldez, LG, ao Pato, ao Pedro, mas principalmente a esses que trabalham no anonimato e ao Luizzin.
    Falem, agradeção, pois afinal tudo fazemos à borla, quase, tem gente que compra revistas para depois as traduzir...
    Abraços e bom Domingo, amanhã vou visitar minha sogra, a operação correu, graças a Deus, bem.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Depois do testamento lavrado pelo BO...kkk... deve acrescentar que em muito breve as postagens tendem a diminuir. Várias coleções já se encerraram, e as que estão em curso logo chegarão ao "delay" de dois anos que temos em relação à edição de banca, e nosso pedido para que amigos que tenham ed P/B de preferência e ainda em falta no blog, que possam escanear e nos mandar (nosso tempo é tão curto quanto um coice de porco) hehe, esse pedido resultou em UM, sim UM scan de uma edição coleção. Como disse o BO, fazemos magia, milagres ainda não.

    ResponderExcluir
  4. Bernardino, eu mesmo tô sem tempo pra ajudar mais nos scans, a cerveja toma uma parte do tempo e escravidão (trabalho) toma a maior parte... Uma gaja que também bebe falou que pensa em entrar pros "alcoólicis anônimos", tô pensando em fazer o mesmo, lá vou beber escondido, sem ninguém saber. Ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. A toda esta valorosa equipe o meu Muito obrigado!
    Sem o valoroso esforço de vocês não teríamos acesso a tantas
    revistas.Faço minha as suas palavras Bernardino um grande abraço!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.