terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tex anual 19


Hoje o blog completa 9 anos desde seu lançamento em 2010.
Muito obrigado a todos que, ao longo dos anos, ajudaram de alguma forma a fazer todo o acervo de scans que temos disponível.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

25 comentários:

  1. Parabéns!O melhor blog atualmente sobre Tex do Brasil!

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Ja cá andamos nisto ha 9 anos? Parabéns e acima de tudo muito obrigado.É único e indispensável! Um grande abraço para todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade já vejo teu nome feio... à uma eternidade, e afinal até é um gajo porreiro...

      Excluir
  3. Parabéns por esta data. Muito trabalho, dificuldades para manter vivo a alma do Tex. Muito obrigado por manter este blog e nos fazer felizes. Fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou fulo, minha sogra malhou de frente, foi no hospital e felizmente nada de grave, apenas chapa, a cara... Sem piada pois eu gosto do raio da velha. Não acertei novamente em nenhum numero do Euro milhões, acho que eu em toda a Europa sou o único em que eles não acertam um numerosinho, eles bem que queriam, mas meus palpites são indecifraveis!
    Além de tudo isso e de estar farto do trabalho, nunca da profissão, Gilnei hoje pública algo que tenho de classificar como muito bom!!! É na verdade uma belíssima prenda, e como falo por vezes, em nosso modo, P&B, e isso meus amigos é Tex, adoro as cores, mas Bonellis é a P&B, adoro-vos, um obrigado a todos, também aqueles que bebem, comem e fazem sobremesa e nada dizem, também eles acabam por ter influencia em nossas vidas, aumentam o número de... Calados e como eu adoro gente calada, sem opinião!!! Fui e parabéns.... Merda de vida não poder dizer mal...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao melhor blog sobre o heroi maior do farwest: TEX WILLER. Para quem nos dá todos os dias os seus incríveis scans, continuação desse "trabalhão imenso" de nos fazerem mais felizes. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma edição HIPERULTRADEMAIS!!! de um blog que é HIPERULTRADEMAIS!!! multiplicado por um trilhão...
    Valeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Almir e demais colaboradores do blog,sucesso sempre.
    Melhor de todos obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Almir é apenas um amigo que ajuda no que consegue, os parabéns por manter acesa a chama de Tex é toda de Gil.

      Excluir
  8. Realmente manter a tanto tempo um blog sobre um personagem (ou pelo menos quase todo com um) não é brincadeira. Lá se vão mais de 4 anos quando aqui entrei e me deparei com um porta malas cheio de revistas, de lá para cá, aumentou um pouco. Ao Gilnei que não esmorece nessa empreitada o meu mais sincero agradecimento, primeiro por tudo que o blog nos brinda e segundo, por me permitir partilhar da administração dessa maravilha.
    Como li em um comentário de hoje, até aqueles que aqui veem, sacam e nada dizem, isso não nos machuca e nem nos faz desistir, mas HOJE acho que o blog merece uma dose de comentários maior, e o idealizador disso tudo, os parabéns de todos.
    Um abraço a todos e vida eterna à Tex.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo Belo trabalho de todos os colaboradores.

    ResponderExcluir
  10. Na minha pequena cidade de Igarapé Grande, no interior do Maranhão, na época (1983-1988) uns 14.000 habitantes... e alguns texanos... garotos pobres que vibravam quando algum amigo conseguia, quase por milagre, uma revista de Tex... que passava de mãos em mãos, era lida e relida inúmeras vezes até que outras iam aparecendo, e a gente até fazia uma lista com os números e nomes das histórias... marcando os números lidos e na esperança de um dia ver os restantes... e na data de hoje, um desses garotos texmaniacos, meu amigo de infância Timóteo, também aniversaria. Longa vida à família Tex Willer!!! Longa vida à este blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moacir, uma história emocionante como tantas outras, me incuindo numa delas, desde os idos de 1975 (bastante tempo). Dia de reviver ver emoções, e para muitos outros amigos texanos, com certeza. E parabéns ao vosso, e agora porque não dizer, nosso amigo, Timóteo.

      Excluir
  11. Muito obrigado por essa postagem. É uma edição didática que nos revela fatos importantes do nosso lendário Ranger.Parabéns ao blog e toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gilnei, por manter bem vivo este seu blog por tantos anos.Um grande abraço em que incluo todos os amigos que o foram ajudando ao longo da vida do mesmo. Que possa continuar a dar-nos a alegria de por aqui nos reencontrarmos. Bem hajam!

    ResponderExcluir
  13. Este blog maravilhoso é responsável por reacender a chama de Texiano que existe em mim desde 1980. Nunca pude colecionar ante as dificuldades da época. E hoje graças a vocês, tenho no meu tablet uma maravilhosa coleção que não troco por nada. Parabéns a vocês todos. Parabéns também a todos os seguidores que, assim como eu, só fazem se deliciar.

    ResponderExcluir
  14. Putz. Que notícia ruim! Fiquei 9 anos mais velho! ahahah.. Obrigadão por tudo ao Gilnei e a todos que fazem o blog ser completão em TEX!

    ResponderExcluir
  15. Meus Parabéns! Obrigado a todos.... Vida Longa ao blog!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns ao blog e aos idealizadores e criadores e a todos que contribuem na manutenção do mesmo!!

    ResponderExcluir
  17. PqmP, é um palavrão, e tem um sentido, eu dei corda ao Gilnei e esqueci todos aqueles que fizeram e fazem deste o melhor blogue sobre Tex. Não me recordo de todos mas posso falar do Loureiro, Javal, João Labrego, adoro este nome por aqui é uma afronta. Waldez e muitos e muitos outros, depois apareceu o tal de menino Jesus, conhecido por Almir, o pintor, obrigado a todos, também ao Hélder e ao LG, mas o pintor embora só publique coisas rascas tem vontade... Um grande abraço meu grande irmão de armas... Ahahahahahahaha! Por mim chegava nos 1000 comentários... E bem merecidos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BO meu nobre irmão de armas, és de Artilharia também??? kkkkkkkk. Sim, o agradecimento a todos, seria impossível enumerar todos, apesar que foram e são pouquissímos os que contribuíram, se levarmos em conta o tanto de gente que nos visita. Mas esses poucos fizeram o inimaginável. Não temos como enumerar pelo risco de esquecermos um ou outro o que seria uma blasfêmia. Eu também acho que deveriamos chegar em 1000, pois temos mais do que isso de visitantes. Então.... ainda dá tempo. rsrs.

      Excluir
  18. Muito Obrigado pard queria muito ler essa edição!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.