quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Tex especial 70 anos 45


 Montagem: Equipe do scans do Tex

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

10 comentários:

  1. O blog esteve por uns tempos com poucas postagens, pois somente o mestre Gilnei esteve disponível para efetuar as mesmas com o tempo de que dispõe.
    Eu completei hoje 56 dias de afastamento, foram dias de luta e sacrifício, mas meus velhos venceram o covid 19, e deve-se muito a dois médicos sempre dispostos e atenciosos em todos os momentos e que receitaram a mesma medicação aos dois (aquela que dizem que não funciona) e ao esforço em querer passar por essa da parte de ambos.
    Cabe aqui uma opinião que é somente minha: Eles estão sem sair de casa desde 31 de março, apenas e tão somente eu ia e voltava da casa deles, quem levou o covid até eles? Em princípio quando tiveram sintomas achei que tinha sido eu, mas testei negativo, bem como quando da testagem final deles o meu continuou negativo (e eu fui nestes dias a mão de obra em tudo que era necessário no dia a dia deles). Aqui fica minha dedução: máscara é de pouca ou nenhuma utilidade e isolamento (o tal fique em casa) foi uma invenção para quebrar as economias do mundo. Não serei eu a pregar a desobediência, mas como outros vírus, o covid você pega e sai dele se o tratamento for o adequado e iniciado quando do início dos sintomas, se esperar a piora do quadro para iniciar, talvez não haja o que ser feito.
    Os sintomas são os mais variados que podemos imaginar e acho que conheço a quase totalidade deles, e as sequelas são complicadas, acredito que dos casos mais graves ficam por tempo que ainda ninguém consegue prever.
    Enfim.... "A imaginação é a metade da doença; a tranqüilidade é a metade do remédio; e a paciência é o começo da cura." Avicena (980-1037)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua constante dedicação a esse blog! Que Deus conceda a seus pais ainda muitos anos de vida!

      Excluir
  2. Que bom, Almir. Compartilho a sua opinião. O tratamento no início é de fundamental importância, e aquela medicação foi usada pelos que negavam a sua eficiência...

    ResponderExcluir
  3. Bem vindo de volta Almir. Ainda bem que seus pais estão recuperados. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Alguém me pode dizer como posso obter o scan?

    Obrigado.
    Mário

    ResponderExcluir
  5. Como faço para ler tex no celular...sou fã e não estou conseguindo ler

    ResponderExcluir
  6. Obrigado amigos, um grande abraço para todos!
    Fico feliz, e muito meu grande amigo Almir, sei, ou melhor imagino toda a angustia pela qual passaste, mas felizmente tudo acabou quase bem, e digo o quase pelas mazelas que ficam dessa malvada pandemia que nos apareceu, não é a primeira e infelizmente não será a última... Um beijo para teus dois velhos que tê a feliz sorte de te ter como filho, embora eu saiba que se o fazemos é porque assim fomos educados e vimos nossos pais fazê-lo... Um abraço e bem vindo novamente!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.