segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Tex classic 93

 

                                    Montagem: Iran

gilneinascente@hotmail.com

almirjn@gmail.com

8 comentários:

  1. Show de bola! Obrigado um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não percebi nada desta coisa. Sei que é mais um repeteco, mas dos bons, afinal é Iran quem faz, um abraço para ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô pensando assim, é só mais um repeteco, assim como o Tex 70 anos, talvez esteja na hora de encerrar, quem sabe no centésimo número.

      Excluir
    2. Iran, meu amigo! Vejo da seguinte maneira: Mesmo sendo um repeteco, é o único que foi fiel à sequência original, pois Tex Histórica não foi e tem o fato de ter quantidade de pag variadas, Coleção também não foi fiel, Tex 70 anos nada mais é que uma série de grandes histórias pinçadas entre as muitas de Tex, sem falar na Ouro que é um outro dos tantos repetidos. Como o Classic segue a ordem e tem nº fixo de pag pra mim agrada, quanto a fechar na 100 ou seguir, fica a vosso critério. O Scans sempre está de portas abertas para todas as edições sejam ou não repetidas.

      Excluir
  3. Amigo Almir acho que até a Bonelli errou publicando essa série, o ideal seria a publicação da série original em cores.

    ResponderExcluir
  4. Grato aos amigos colaboradores do blog. Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.