sábado, 5 de março de 2011

Tex edição histórica 18

Rastros trágicos
Flechas negras
A bruxa
O enigma da estátua
Banho de sangue
Missão em Las Vegas


Sinopse - Flechas Negras:  (Enviada por Flinthy)
Tex, Tigre e Kit Willer retornando para a aldeia navajo são emboscados por índios hopis pertencentes a seita do Bisonte Branco comandados por Tahzay. Salvam três caçadores de tesouro e ainda encontram um 'matador incomum' quando se refugiam no velho templo do Tigre de Pedras. 
Download   Minhateca   Mega

16 comentários:

  1. Viva o mestre!!! É sempre muito lindo o espetáculo que essa fera Gilnei distribui, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Gracias
    valeu
    Grato

    DINIZ

    ResponderExcluir
  3. Obrigado mais uma vez!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é uma obra de arte, parabéns, agradecemos muito.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom,já baixei vários scans seus...
    Mas mal posso esperar para ver os zagor que vc vai escanear,valeu e um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Gilnei Muito Obrigado, Eu achei por acaso 2 gibis do tex, li e gostei muito, isso a uns 6 anos atras, e um gibis foi o tex Coleçao 46, o mesmo que vc postou agora, fiquei 6 anos para saber o final da historia e finalmente consegui.
    Obrigado de Coraçao.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado por mais essa preciosidade, gostaria do tex 124, o qual vi em sua lista.

    ResponderExcluir
  8. Maravilha de trabalho, obrigado. Eu também possuo uma falta que está em sua lista, o tex ediçao historica 55, ficarei muito feliz se você a scanear.

    ResponderExcluir
  9. Valdir a 55 é da Mythos e por enquanto não irei mais postar as revistas deles, mas se eu resolver scanear as revistas da Mythos de novo, eu posto a revista que você pediu.

    ResponderExcluir
  10. Ficarei esperando então, eu gostaria muito de conhecer essa história.

    ResponderExcluir
  11. E não esquece de mim Gilnei, eu gostaria muito de conhecer o tex ediçao historica 39 e 42.

    ResponderExcluir
  12. Gilnei,demorei mas voltei,e fico muito triste que o sucesso de uns aguca a inveja de outros,a superacao e a mostra p/ essas pessoas,continue assim que eu te agradeco...mas mudando de assunto, Territorio Apache color. eu postei,mas nao ficou igual ao mestre(Gil),o que consegui foi postar pag por pag um grande abraco

    ResponderExcluir
  13. Militar você tem que criar um arquivo para postar as revistas inteiras assim como posto no blog. Você pode colocar todas as páginas em uma pasta e depois compactá-la com o winrar, 7zip ou gonvisor, ai sim você faz o upload do arquivo que for criado.

    ResponderExcluir
  14. Olá Gilnei. Obrigado por mais uma Ed.Histórica, está muito bom. Eu tenho um no scan, ainda está demora uns dias. Depois digo qual é.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  15. Força Javal, que venha ele :)

    Gilnei, obrgado por mais uma revista com historias maravilhosas.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  16. Agradeço por mais este post!Força nos scans,amigo!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.