sexta-feira, 11 de março de 2011

Tex edição histórica 42 Pony Express

Alguns dias atrás ao abrir minha caixa de e-mails tive uma ótima surpresa: alguém chamado Victor tinha me mandado um e-mail pedindo ajuda e apoio com um projeto que ele estava criando, e quando eu fui olhar qual era o projeto dele me surpreendi e fiquei muito feliz, porém eu não podia divulgar ainda esse projeto por que ele estava em processo de formação, mas hoje recebi a autorização do Victor para divulgar o tal projeto, e acho que todos também irão ficar mais felizes ao clicar no link abaixo e descobrir qual o projeto do Victor.
Vejam vocês mesmos

Download do scan  Mega

13 comentários:

  1. Seja bem vindo ao mundo dos blogs querido amigo, te desejamos muita força e sucesso neste maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Antes de mais nada parabéns pelos blogs. Show Texano!!!

    Victor, muito legal sua iniciativa. Encontrei uns 10 números variados que naõ tinha. Mas tenho algumas coisas legais pra compartilhar. Não encontrei no seu blog nenhuma forma de contato com você por isso deixo meu comentário aqui, para que você ou o Gilnei possam deixar uma forma de contato por e-mail. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. a proposito Gilnei
    vc trabalha aonde?



    joão

    ResponderExcluir
  4. João eu não entendi tua pergunta!
    Você quer saber qual o meu emprego?

    ResponderExcluir
  5. Posso saber por que esse interesse em saber em que eu trabalho, João?

    ResponderExcluir
  6. e ai gilnei
    estou mandadando um link q axei na net,
    é Um Album do Tex Willer

    http://www.mediafire.com/?d8tm8gtkiybgldm

    Bruno Mendes Dias

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.