sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mágico Vento 01 ao 05

                                                     Mediafire
                                                     Mediafire
                                                      Mediafire
                                                     Mediafire
                                                     Mediafire
Scans enviados por Alberto, retirados do blog onomatopéia digital e scaneados por  GEO.

11 comentários:

  1. Valeu, amigo Gil. Mágico Vento é um ótimo faroeste. Amanhã eu te mando os links da 06 ao 10 e também tem outras que eu achei mas são em pdf e essas eu ainda tenho que fazer upload pois não tenho mais os links. Amanhã te mando tudo. ok?
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Alberto entre hoje e amanhã eu já posto a 15, estou só terminando de editá-la.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado pelas edições dos magico vento Gil por disponibiliza-las aqui no blog e esperamos sempre que o blog crença. boa tarde

    ResponderExcluir
  4. obrigado Gilnei pelas ótimas edições.

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado mesmo Gil por to gostando muito de magico do vento

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns e agraecer por disponibilizar tantas edições de MV, que é uma HQ fantástica. Tenho muitos "TEX", mas MV é mais difícil de achar.
    Infelizmente alguns links parecem não estar mais disponíveis para download. Eu clico neles, sou redirecionado para a Pág. de download mas o arquivo não está mais lá. Gostaria de saber se este é um erro temporário ou estas edições não estão mesmo mais disponíveis.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Renato eu testei todos os cinco links desta postagem e te afirmo que eles estão funcionando.

    ResponderExcluir
  8. Olá Gil. Sim,perdão.Me expressei mal. Não queria me referir a estes cinco que estão de fato funcionando, mas de outras postagens. Por exemplo, o número 100. Mas vou tentar os que não consegui novamente. De qualquer modo foi ótimo encontrar estes scans aqui, afinal, como já disse, gosto muito de MV mas não tinha muita coisa dele. Obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Aliás, já li os números 1,2 e 3. Excepcionais histórias. Pena que provavelmente nunca veremos uma adaptação de MV para a TV ou cinema. E mesmo que vejamos, a estas alturas, não serpa com o Daniel Day Lewys como protagonista.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.