quinta-feira, 5 de abril de 2012

NIck Raider 05 Imagens da morte

Download  Mega

5 comentários:

  1. Bom demais. Nick Raider é sensacional, mas quero pedir pra quem tiver, postar uns Mágico Vento. Aliás, gil eu tenho os kunks de Mágico Vento do 01 ao 10, se alguém se interessar posso disponibilizar.
    Alberto

    ResponderExcluir
  2. Amigo Gil, nunca li um Nick, vou baixar e ver como é... rss, desde já agradeço pelo scan.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Alberto eu tenho alguns Mágico Vento e vou fazê-los, mas enquanto isso não acontece você pode me mandar os que tem ai..
    Gilas, na minha opinião são boas histórias as desse personagem, acredito que não vai se arrepender.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vou mandar os links no teu e-mail. Essas revistas não foram escaneadas por mim, foi gsrimpado na net mas vou ver se encontro os créditos, Se não encontrar você posta mesmo assim. Pode olhar no e-mail que ja tou enviando.
    Alberto

    ResponderExcluir
  5. Os bons ventos troxe o Mágico do vento neste blog que de tem soprado as melhores aventuras e tantas coisas boas. Aceite meus agradecimentos. Que os mesmos bons ventos continuem soprando trazendo os quatro cavaleiros, pards e herois do Arizona.

    Que os bons ventos da saúde, prosperidade e da felicidade estejam sempre soprando na sua direção amigo. Ubraços.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.