domingo, 22 de abril de 2012

Tex especial Civitelli 01

Para comemorar a esperada e festejada visita de Fabio Civitelli aos seus fãs brasileiros, a Mythos escolheu esta que é a história de Tex preferida desse espetacular artista. Preferida por que foi idealizada por ele, que fez o argumento, e depois pediu ao seu amigo, o grande Claudio Nizzi, para fazer o roteiro.
O presságio é uma autêntica obra-prima animada por paisagens de tirar o fôlego, índios memoráveis e visões proféticas realizadas com efeitos especiais únicos. Nesta aventura de 336 páginas Civitelli se esmerou - ainda mais -, e de forma incansável, para enriquecer e aperfeiçoar seu estilo e suas referências gráficas.
O resultado é uma aventura que nenhum texiano pode deixar de possuir para poder curtir cada quadrinho dessa trama emocionante e de tirar o fôlego, seja pelo magistral texto de Nizzi, seja pela arrebatadora arte de Civitelli.

Download  4Shared    Mega

16 comentários:

  1. Só vc mesmo, tição do inferno...
    ...não sei como agradecer por essas maravilhas.
    Abrç

    ResponderExcluir
  2. Viva Gil, você abusou. Uma semana fora e deparo com todo este material excelente. Agora como é que eu me vou pôr em dia com tudo isto. Muito obrigado amigos e um grande abraço para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por nos brindar com este maravilhoso scan.
    Este blog está no lado direito do meu coração e no meu blog Mundoquadrinhos.


    Abraços,


    Ayres

    ResponderExcluir
  4. Quem gosta mesmo de TEX, não só da leitura, mas dos mestres, sabe o que significa Civitelli e Nizzi separados. Quanto mais juntos. Não conheço a estória, mas já sei que está de arrasar. Parabéns Gil!

    ResponderExcluir
  5. Grande postagem. O desenho de civitelli é oo máximo. Valeu, Gil
    Alberto

    ResponderExcluir
  6. Raios me partam, uma das melhores histórias!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gil, essa é sem dúvida uma das melhores histórias que ja li!!

    ResponderExcluir
  8. O numero 02 ja foi publicado pela Mythos, Gil?
    Alberto

    ResponderExcluir
  9. Alberto eu não sei te responder se saiu a número 2.
    Obrigado à todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Portugal, saiu a pouco tempo esta revsita, mas o nr 2 ainda nao apareceu.

    Obrigado pela partilha

    ResponderExcluir
  11. uma das melhores edições de tex ,tenho essa edição guardada ate hoje . obrigado por disponibilizar ela aqui no blog

    ResponderExcluir
  12. Alguém teria um scan da edição "o ranger traidor" ? eu achei uma mas estava ilegível. Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Mestre Gil tu arrebentou com mais essa edicao nunca tinha visto ou ouvido falar dessa, muito obrigado

    ResponderExcluir
  14. Gilnei, obrigado por mais uma grande postagem, aproveito para avisar Alberto Andrade, a mythos jah publicou E Venne Il Giorno - Tex especial colorida n.1 no site a R$ 17,01, correndo pra comprar kk abs.

    ResponderExcluir
  15. Muito bom. Interessante.


    CONVITE

    Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
    Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, leve e dinamico. Palpitamos sobre quase tudo, diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a amizade que fizermos.
    Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
    Abraços do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.