segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mágico Vento

Download  4shared    Mega

Militar e Naor por favor me mandem um e-mail para gilneinascente@hotmail.com por que preciso falar de um assunto particular e de seus interesses com vocês.

João Labrego te mandei um e-mail para  aquele mesmo endereço de e-mail seu que que certa vez eu te mandei meu endereço residencial. Por favor confira lá e acuse recebimento.

Baixe aqui um tutorial para escanear revistas. Dica enviada por um anônimo.

6 comentários:

  1. GIL, AAchei util esse doc sobre scanear que achei no site que estou passando se for util pois foi para mim aprender mais.
    achei nesse site
    http://retroavengers.blogspot.com.br/p/egmegw.html
    e para baixar aqui ou no site acima
    http://uploaded.to/file/eefd90cz

    e obrigado atodos que tem postado novas revistas de TEX.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.
    Conheci seu blog há pouco tempo e estou adorando,sempre ouvi falar do Tex mas nunca li suas estórias,vou começar a baixar por aqui e se gostar começarei a compra - lo nas bancas.Também não conhecia Mágico Vento e fiquei apaixonado pela sinopse pois adoro estórias que envolvem o sobrenatural.Gostei tanto que correrei atras de todos os números atrasados para comprar.Outra coisa:Muito bom o Tutorial sobre ´´Como escanear revistas´´.Sempre quis aprender,pois tenho algumas coisas antigas e fora de circulação que gostaria de escaner e dividir com a galera pelos blogs do mundo afora.
    Continue com seu trabalho maravilhoso,te acompanharei sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. O cara faz uma demonstração de como escanear revistas.Muito legal.

    http://youtu.be/Hj-QBPp0T0w

    ResponderExcluir
  4. Olá Gil, Possuo o scam de Mágico Vento 61, caseirão sem tratamento Photoshop, mas boa taxa de resoução se tiver interesse mande mensagem para bagdal88@gmail.com, abraço.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.